Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Sub-23 coral marca gol, mas perde a terceira no Brasileirão de Aspirantes

Publicado: sexta-feira,7 de junho de 2019, às 08:42
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz segue fazendo uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na noite da quinta-feira(6), o Sub-23 coral entrou em campo contra o Figueirense/SC, pela terceira rodada da competição. A partida foi transferida para o estádio Gileno de Carli, no município do Cabo de Santo Agostinho, na tentativa de preservar o gramado do Arruda. 

Ao contrário dos dois primeiros jogos, o técnico Paulo Massaro utilizou um time completo na faixa dos 23 anos. O único com idade acima foi o atacante Sillas Gomes, que tem 24. A escalação teve Maycon Cleiton; Augusto Potiguar, Lucas Antônio, Matheus Vitor e Renan Macedo; Zé Augusto, Lucas Gonçalves e Vinicius Diniz; Luiz Felipe, Sillas Gomes e Neto Costa. 

Líderes do Grupo B da competição, os catarinenses abriram o placar no início do segundo tempo, quando Augusto Potiguar tentou afastar o perigo e acabou mandando contra o próprio patrimônio. O próprio lateral quase empatava o confronto, através de uma cobrança de falta, mas a bola acertou o travessão e, no rebote, Vinicius Diniz balançou as redes, mas estava em posição de impedimento. 

Depois de Luis Otávio marcar o segundo, o Mais Querido conseguiu seu primeiro gol na competição com Neto Costa, aos 37 minutos. Mas o Figueirense deu números finais ao jogo com Bruno, anotando o terceiro do alvinegro já nos acréscimos. Na próxima rodada, a Cobra Coral tem Clássico das Multidões contra o Sport Recife, na Ilha do Retiro. O duelo diante dos rubro-negros, que também estão zerados na tabela, está marcado para às 15h da quinta-feira, dia 13.

Compartilhe:

Sub-23 coral marca gol, mas perde a terceira no Brasileirão de Aspirantes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.