Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Daniel Costa chega, treina com o grupo e aguarda regularização

Publicado: quinta-feira,6 de junho de 2019, às 14:03
Por: Alexandre Ricardo

Último reforço anunciado pelo Santa Cruz, o meio-campo Daniel Costa chegou ao Recife e trabalhou pela primeira vez, com o restante do grupo, na manhã desta quinta-feira(6), no Centro de Treinamento Ninho das Cobras. Agora, o ateta de 29 anos aguarda regularização para ficar à disposição do técnico Milton Mendes. 

O aspecto físico não deve ser problema para o armador, já que vinha atuando normalmente com a camisa do Atlético Tubarão/SC. O último jogo dele, por exemplo, aconteceu no domingo(2), pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. Titular, Daniel Costa esteve em campo durante todos os 90 minutos.

Para ao menos ficar como opção no banco de reservas da partida do próximo domingo(9), contra o Confiança/SE, o meia deve ter nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF até a sexta-feira(7). Sem Celsinho, vetado pelo departamento médico, Milton Mendes tem Dudu como opção de continuidade, além de Patrick Vieira que já treina há alguns dias após ser liberado pela transição física. 

PROGRAMAÇÃO 
Na movimentação desta manhã, o treinador coral não chegou a esboçar um time titular, trabalhando de maneira setorizada ao estimular movimentos específico da defesa, do meio e do ataque. O elenco volta ao batente pela tarde, novamente no CT Ninho das Cobras.

Compartilhe:

Daniel Costa chega, treina com o grupo e aguarda regularização

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.