Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Diretoria explica chegada de Daniel Costa e garante aval de Milton Mendes

Publicado: quarta-feira,5 de junho de 2019, às 12:17
Por: Alexandre Ricardo

Enquanto a equipe do Santa Cruz trabalha pensando no próximo desafio da Série C, diante do Confiança/SE no Estádio do Arruda, a direção age nos bastidores para continuar qualificando o elenco coral. A contratação do meia Daniel Costa, anunciada na madrugada desta quarta-feira(5), foi a 25ª da temporada 2019, atingindo o número de 40 atletas no plantel.

A chegada do atleta de 29 anos foi comentada pelo executivo de futebol do clube, Luciano Sorriso. De acordo com ele, o nome do jogador teve aval concedido pelo técnico Milton Mendes, que continua avaliando o grupo que tem em mãos e comunicando a diretoria sobre possíveis carências e oportunidades para a chegada de interessantes nomes.

" É óbvio que a mudança na comissão técnica ia ser sim trazer novos atletas. Ele (Milton Mendes) não viu um elenco com muita deficiência. Está fazendo com que a gente eleve nível. Pontuou, por exemplo, sobre o Everton, que é mais de lado do campo do que centralizado. Abriu espaço para que a gente fosse ao mercado. Trouxemos o Daniel Costa para agregar ", disse o dirigente.

Quem reforçou as palavras do executivo foi o presidente coral, Constantino Júnior. Revelando que o Santa Cruz tentava Daniel Costa há algum tempo, ele também falou sobre a possibilidade do Mais Querido trazer outros jogadores para a sequência da competição.

" É um nome que a gente tinha tentado trazer no início do Brasileiro. Mas teve dificuldade na sua liberação junto ao Tubarão/SC. Se trata de um jogador com muitas qualidades, tem muito a acrescentar. Milton aprovou para nos ajudar nessa caminhada na Série C. Pode sim chegar mais gente, mas temos que saber da nossa responsabilidade na questão financeira. Vamos dar respaldo para que o técnico possa trabalhar com conforto. Se caber no nosso orçamento e tiver qualidade, vamos trazer ", comentou o mandatário, em entrevista à Rádio Transamérica.

Foto: Rodrigo Baltar

Compartilhe:

Diretoria explica chegada de Daniel Costa e garante aval de Milton Mendes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.