Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Ciente das necessidades, Marcos Martins vê equipe confiante novamente

Publicado: segunda-feira,3 de junho de 2019, às 19:02
Por: Alexandre Ricardo

Se o futebol ainda não é dos melhores, as duas vitórias consecutivas renovaram o astral do elenco do Santa Cruz. É o que garante o lateral-direito Marcos Martins, ao analisar os efeitos do resultado alcançado fora de casa, contra o Imperatriz/MA. De acordo com ele, a chegada do técnico Milton Mendes tem servido como uma injeção de ânimo para o plantel.

" Foi uma vitória muito importante para nós, para o nosso torcedor. Nos coloca no terceiro lugar, dentro do G4. Claro que nós sabíamos do desgaste, a viagem foi cansativa. Mas nos dá uma confiança maior para a sequência. A chegada do Milton (Mendes) foi muito benéfica para o grupo. Nos resgatou a identidade de ser competitivo, lutar em campo. Ele vem nos mostrando no dia a dia, apoiando. Estamos trabalhando forte para chegar no campo e mostrar isso ", contou o camisa 2.

O lateral também reconheceu a necessidade de evolução, até porque foram dois triunfos conseguidos na base da vontade, com detalhes pesando a favor do Mais Querido. Mostrando confiança na equipe como um todo, ele projetou um melhor futebol nas próximas partidas. 

" Temos o resto da semana para trabalhar visando o próximo jogo, contra o Confiança/SE. Sabemos que temos muito a melhorar. Existe a consciência disso. Mas com essas vitórias consecutivas, nós pudemos resgatar a confiança. Tenho certeza que vamos subir cada vez mais na tabela, com um desempenho mais satisfatório ", disse.

CONFIANÇA/SE 
" Sabemos que teremos um jogo dificílimo diante do Confiança, um time que vem de um bom resultado sobre o Botafogo/PB. Temos que jogar com inteligência, frente ao nosso torcedor. Ainda não estamos jogando bonito, mas tentando resgatar. Com a força da arquibancada, somos muito fortes. Eles nos levam a fazer coisas que nem nós esperávamos ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Ciente das necessidades, Marcos Martins vê equipe confiante novamente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.