Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

No primeiro jogo sem sofrer gol, Milton Mendes rasga elogios a Anderson

Publicado: segunda-feira,3 de junho de 2019, às 11:32
Por: Alexandre Ricardo

Apesar de se manter como a pior defesa do Grupo A da Série C, com dez gols sofridos, o Santa Cruz conseguiu, pela primeira vez, terminar uma partida sem ser vazado na competição. Até a partida contra o Imperatriz/MA, fora de casa, a Cobra Coral tinha uma média de dois gols tomados por jogo, dando fim à sequência negativa ao vencer o Cavalo de Aço por 1x0. 

Um dos responsáveis por segurar o triunfo por mais de 45 minutos, já que o gol coral saiu ainda no primeiro tempo, o goleiro Anderson ainda contou com a sorte. Aos 45 minutos da etapa final, com o duelo entrando nos acréscimos, o Imperatriz teve a chance de igualar o marcador numa cobrança de pênalti, mas o meia-atacante Adauto acabou isolando. 

Apesar de ser justamente o infrator no lance, derrubando Matheus Lima na área, o arqueiro coral teve atuação enaltecida pelo técnico Milton Mendes, que pela primeira vez, desde a sua chegada, falou especificamente sobre o camisa 1. Mais uma vez, defesas providenciais o colocaram entre os maiores personagens dentro do campo.

" Ele (Anderson) tem demonstrado uma segurança muito grande, estado muito bem, assim como outros jogadores. É um jovem com futuro bem promissor. Neste momento, está de alma e coração conosco. Teve algumas propostas, mas estamos felizes com seu comprometimento ", comentou o treinador tricolor. 

As propostas pelas quais Milton Mendes se referiu surgem desde a passagem do técnico Leston Júnior. O nome de Anderson, emprestado ao Santa Cruz pelo Palmeiras/SP, esteve relacionado à Chapecoense/SC, mas o negócio não avançou. Recentemente o Ceará, outro clube de Série A, demonstrou interesse pelo atleta, mas o goleiro manifestou desejo em continuar no Time do Povo.

Compartilhe:

No primeiro jogo sem sofrer gol, Milton Mendes rasga elogios a Anderson

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.