Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Vitória coral derrubou invencibilidade de 16 meses do Imperatriz/MA, como mandante

Publicado: domingo,2 de junho de 2019, às 11:01
Por: Alexandre Ricardo

A vitória do Santa Cruz sobre o Imperatriz/MA, na noite do sábado(1), trouxe alguns marcos que foram além dos três pontos na tabela. Além de ser o primeiro triunfo na condição de visitante, nesta edição da Série C, o Mais Querido também conseguiu terminar, de maneira inédita, os 90 minutos sem ser vazado.

Porém, a estatística mais relevante está relacionada ao adversário. Atual campeão maranhense, o Cavalo de Aço não perdia, atuando no estádio Frei Epifânio, desde o dia 3 de fevereiro de 2018, quando o São José de Ribamar/MA venceu por 2x1, pelo Campeonato Estadual. Desde então, foram 21 partidas, entre duas edições do Estadual, Série D, Copa do Brasil e Série D, com 14 vitórias e sete empates.

Natural de São Luís, capital do estado do Maranhão, o atacante Misael falou sobre a relevância de conseguir o resultado positivo. Além de ressaltar a força do Imperatriz, o jogador lembrou da desgastante viagem que o Santa Cruz teve de fazer e outros clubes realizarão, para avisar que poucas equipes conseguirão pontuar atuando por lá. 

" Uma vitória muito importante. Jogar contra o Imperatriz, na casa deles, não é fácil. São um time rápido, não é todo mundo que vai chegar aqui e roubar pontos. Mas teve a infelicidade de encontrar um Santa Cruz motivado para entrar no G4, iniciar uma sequência positiva. Agora é ter pés no chão para manter essa pegada ", disse o atleta. 

Compartilhe:

Vitória coral derrubou invencibilidade de 16 meses do Imperatriz/MA, como mandante

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.