Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Junto com a delegação em Imperatriz/MA, Marcelo Mattos é regularizado e pode estrear

Publicado: sexta-feira,31 de maio de 2019, às 17:33
Por: Alexandre Ricardo

Foi apenas um treino do volante Marcelo Mattos em solo recifense, com o restante do grupo coral, realizado na manhã da quinta-feira(30). Recém-anunciado pelo Santa Cruz, o jogador de 35 anos foi relacionado pelo técnico Milton Mendes, seguiu viagem para Imperatriz, no interior do Maranhão, e foi regularizado no final da tarde desta sexta-feira(31). 

Sendo assim, o volante pode realizar sua estreia com a camisa coral neste sábado(1), quando o Mais Querido enfrenta a Sociedade Imperatriz de Desportos, no estádio Frei Epifânio. Indicado por Milton Mendes, com quem trabalhou em 2017 no Vasco da Gama/RJ, Marcelo Mattos entrou em campo pela última vez no dia 28 de março, na semifinal do Campeonato Carioca pelo clube cruz-maltino.

A tendência é que, até pelo curto tempo, Marcelo Mattos inicie a partida no banco de reservas. O meio-campo composto por Charles, Allan Dias e Celsinho deve ganhar continuidade, após a vitória sobre o ABC/RN, na última rodada. O duelo diante do Cavalo de Aço está marcado para às 19h15.

Compartilhe:

Junto com a delegação em Imperatriz/MA, Marcelo Mattos é regularizado e pode estrear

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.