Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Indicado por Milton Mendes, Marcelo Mattos chega num vínculo de produtividade

Publicado: sexta-feira,31 de maio de 2019, às 11:29
Por: Alexandre Ricardo

Reforço para a cabeça de área do Santa Cruz, o volante Marcelo Mattos foi um pedido feito pelo técnico Milton Mendes, com quem trabalhou no Vasco da Gama/RJ em 2017. Chegando e já trabalhando com o restante do grupo na manhã da quinta-feira(30), o jogador de 35 anos agora aguarda regularização para ser utilizado pelo treinador. 

Antes da viagem rumo ao interior do Maranhão, onde o Mais Querido enfrenta o Imperatriz/MA neste sábado(1), Milton Mendes falou sobre a contratação de Marcelo Mattos. O atleta vem de cinco cirurgias no joelho direito, com 2016 sendo a última temporada em que atuou com frequência. Porém, o técnico garante que, em condições, Marcelo tem muito a acrescentar.

" Marcelo (Mattos) é um jogador que trabalhou comigo no Vasco, tem um potencial enorme. É um líder nato. Sem contar que tem um caráter muito bom. Em termos profissionais, não precisa falar porque onde passou, mostrou sua integridade. Ele volta de uma lesão, e voltou a trabalhar bem. Conheço o potencial, sei que está bem porque estive com ele e o conheço ", disse.

Além de confirmar que a indicação partiu dele, o comandante coral revelou que o acerto com Marcelo Mattos tem condições especiais. Ele concordou em assinar um vínculo que está diretamente ligado com o seu rendimento em campo, num nível financeiro dentro da realidade do clube. O contrato vai até o final da Série C, com o Santa Cruz detendo a prioridade de renovação, em caso de interesse.

" Fui eu sim que pedi, acredito que se as coisas ocorreram de acordo com o que pensamos, ele vai render. Ele sabe das dificuldades do clube e aceitou fazer um contrato de produtividade. E isso é importante, porque mostra que ele está acreditando nele também, no seu potencial ", complementou Milton Mendes.

Compartilhe:

Indicado por Milton Mendes, Marcelo Mattos chega num vínculo de produtividade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.