Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Com presença de reforço, elenco faz último treino antes de viagem ao Maranhão

Publicado: quinta-feira,30 de maio de 2019, às 15:40
Por: Alexandre Ricardo

Anunciado no início desta quinta-feira(30), o volante Marcelo Mattos já se encontra no Recife e realizou seu primeiro treinamento com o restante do grupo. A última movimentação do plantel coral, antes da viagem para Imperatriz, no Maranhão, aconteceu no CT Ninho das Cobras, também pela manhã.

A movimentação comandada pelo técnico Milton Mendes teve como foco a conclusão de jogadas. Os defensores eram responsáveis pelas iniciações das investidas ofensivas, com os laterais chegando no fundo e cruzando para os atacantes exercerem a finalização. Na parte final do trabalho, Celsinho, Charles, Pipico, Everton e Allan Dias ensaiaram algumas cobranças de bola parada.

Com um quadro de conjuntivite, o zagueiro William Alves não participou da atividade pelo segundo dia consecutivo. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o defensor não poderá ser utilizado. Quem também deve desfalcar a equipe é o lateral-esquerdo Carlos Renato, que reclama de dores na coxa direita e também não apareceu no centro de treinamento tricolor. 

Em relação ao time, as dúvidas estão situadas no sistema defensivo. O substituto de William Alves não foi confirmado, deixando a dúvida quanto a opção por Vitão ou William. Na lateral-direita, existe a possibilidade de Cesinha ganhar oportunidade, ocupando o lugar de Marcos Martins. O provável para Santa Cruz, para o jogo do sábado(1), às 19h15, tem Anderson; Marcos Martins (Cesinha), João Victor, William (Vitão) e Bruno Ré; Charles, Allan Dias e Celsinho; Everton, Misael e Pipico.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Com presença de reforço, elenco faz último treino antes de viagem ao Maranhão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.