Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Voltando de suspensão, Carlos Renato sente dores na coxa e é dúvida

Publicado: quinta-feira,30 de maio de 2019, às 11:16
Por: Alexandre Ricardo

Ausente na vitória sobre o ABC/RN, após ser expulso contra o Sampaio Corrêa/MA, o lateral-esquerdo Carlos Renato deve continuar de fora da equipe coral na próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Alegando dores na coxa direita, o jogador não esteve no treinamento da manhã desta quinta-feira(30), no CT Ninho das Cobras. 

A movimentação foi a última antes da viagem para o interior do Maranhão, onde o Santa Cruz enfrenta o Imperatriz no próximo sábado(1), às 19h15. Com exame de imagem marcado para detectar se existe lesão no local, o lateral dificilmente será relacionado pelo técnico Milton Mendes. Sendo assim, Bruno Ré continuará como titular na posição.

Desembarcando nas Repúblicas Independentes do Arruda no final do março, Carlos Renato ganhou espaço na equipe. Desde então, foram dez jogos sendo acionado na escalação inicial, contra três de Bruno Ré. Em apenas um deles, contra o Botafogo/PB, Carlos Renato foi o reserva. Diante do Fortaleza/CE, na Copa do Nordeste, o jogador foi posicionado numa segunda linha.

Com a dúvida na lateral-esquerda praticamente solucionada, as interrogações ficam por conta da zaga e da lateral-direita. A vaga de William Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é disputada por Vitão e William. Na direita, Cesinha pode ganhar oportunidade, deixando Marcos Martins no banco de reservas.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Voltando de suspensão, Carlos Renato sente dores na coxa e é dúvida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.