Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Primeiro treino comandado por Milton Mendes no CT tem indícios de time titular

Publicado: quarta-feira,29 de maio de 2019, às 17:55
Por: Alexandre Ricardo

Completando uma semana de trabalho à frente do Santa Cruz, o técnico Milton Mendes comandou pela primeira vez uma atividade no Centro de Treinamento Ninho das Cobras. A movimentação, na tarde desta quarta-feira(29), começou a dar indícios da equipe que vai enfrentar o Imperatriz/MA fora de casa, às 19h15 do próximo sábado(1). 

As ausências ficaram por conta do atacante Jô, que ficou na academia do clube, e o zagueiro William Alves. Suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, o defensor está com um quadro de conjuntivite e foi preservado do treino. Na transição física, Danny Morais apareceu no local. Quem foi liberado para se juntar ao restante do grupo foi o meio-campo Patrick Vieira, trabalhando normalmente.

O treinador tricolor exigiu, em dimensões reduzidas, a rápida troca de passes, escalando William ao lado de João Victor na defesa e mantendo Bruno Ré na lateral-esquerda. Depois de dividir o plantel de acordo com as posições, realizando ensaios específicos, Milton Mendes promoveu algumas mudanças. Cesinha assumiu a vaga de Marcos Martins, enquanto Vitão formou dupla com João Victor. Voltando a ficar disponível, Carlos Renato entrou no lugar de Bruno Ré. 

Sendo assim, a provável escalação coral vem com Anderson; Marcos Martins (Cesinha), João Victor, William (Vitão) e Bruno Ré (Carlos Renato); Charles, Allan Dias e Celsinho; Everton, Misael e Pipico. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Primeiro treino comandado por Milton Mendes no CT tem indícios de time titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.