Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Entrando na forma ideal, Celsinho projeta período para ficar inteiro fisicamente

Publicado: quarta-feira,29 de maio de 2019, às 16:58
Por: Alexandre Ricardo

Substituído aos 14 minutos do segundo tempo, na vitória sobre o ABC/RN, o meio-campo Celsinho não esconde que ainda está em busca da sua melhor condição física. O último reforço anunciado pelo Mais Querido não foi utilizado na rodada anterior, contra o Sampaio Corrêa/MA, pelo tempo que chegou sem entrar em campo. 

O último jogo do armador havia acontecido no dia 21 de abril, com a camisa do Água Santa/SP, completando quase um mês sem atividade. Porém, Celsinho admite que a ansiedade falou mais alto e ele se colocou à disposição do técnico Milton Mendes para estrear defendendo as cores do Mais Querido.

" A ansiedade era grande de estar próximo do torcedor, voltar a campo depois do término da Série A do Paulistão. E estrear com vitória e recebendo a confiança do treinador, é muito bom. Queria ter me preparado mais, mas a vontade falou mais alto e quando tive a oportunidade de optar por ser acionado, não pensei duas vezes e me coloquei à disposição ", contou.

A tendência é que o meia continue na equipe titular para o próximo compromisso coral na Série C do Brasileirão, diante do Imperatriz/MA. Falando sobre o período que necessita para estar em 100% das suas condições, Celsinho foi otimista.

" Espero estar no melhor nível o mais rápido possível. Desse final de semana até o próximo jogo, acredito que esteja 100%. A readaptação do corpo foi feita, mas essa parte física é um caso à parte, porque existe o trabalho reduzido, o específico. Uma série de detalhes. Com certeza, estou muito melhor do que quando cheguei, nestes 20 dias parado ", afirmou o camisa 10.

PRÓXIMO JOGO 
" Acredito que o torcedor pode esperar, no próximo jogo, uma dinâmica maior. Não posso falar do que acontecia com a outra comissão porque não tive oportunidade de trabalhar. Quando cheguei, ainda estava na parte física. Aquilo que eu vi com o Milton (Mendes), é de intensidade alta. Uma equipe mais compacta, elétrica, que joga para frente ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Entrando na forma ideal, Celsinho projeta período para ficar inteiro fisicamente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.