Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Liberado pelo DM, Danny Morais se aproxima de volta aos treinos

Publicado: terça-feira,28 de maio de 2019, às 17:26
Por: Alexandre Ricardo

Em breve, o capitão Danny Morais estará de volta ao time do Santa Cruz. Liberado pelo departamento médico, o zagueiro inicia o processo de transição física, a última etapa antes de ser integrado aos treinamentos com o restante do grupo. Nos últimos dias, ele estava entregue à fisioterapia, realizando trabalhos específicos e sendo reavaliado constantemente para detectar a ausência de dores. 

Diagnosticado com uma lesão grau 3 na coxa direita, Danny Morais entrou em campo pela última vez no dia 6 de abril, em jogo válidos pelas quartas de final da Copa do Nordeste, contra o CRB/AL no Arruda. Aquela partida era justamente um retorno do defensor à equipe, já que ele vinha de outra lesão na mesma coxa, que o afastou dos gramados por cerca de um mês e meio. 

As circunstâncias da classificação sobre o Galo da Pajuçara, com o lateral-direito Marcos Martins sendo expulso antes dos 30 minutos do segundo tempo, fizeram com que o desgaste fosse elevado e o problema na perna direita tivesse uma ampliação. As lesões seguidas explicam o baixo número de partidas dele na temporada: foram 11 até o momento, entre Pernambucano, Nordestão e Copa do Brasil. 

Danny Morais é justamente o único remanescente da primeira passagem do técnico Milton Mendes na Cobra Coral. Na movimentação desta terça-feira(28), por exemplo, o zagueiro teve uma longa conversa com o treinador durante o aquecimento. Na sua apresentação, o comandante já havia falado da importância de contar com o atleta no plantel.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Liberado pelo DM, Danny Morais se aproxima de volta aos treinos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.