Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Luiz Fernando Paião é o novo preparador físico do Santa Cruz

Publicado: terça-feira,28 de maio de 2019, às 13:41
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz já tem um substituto para o preparador físico Jailton Cintra, que acertou desligamento junto ao clube coral na última semana, devido a problemas de saúde. Luiz Fernando Vieira Paião, de 44 anos, já iniciou os trabalhos na manhã desta terça-feira(28) e está integrado à comissão técnica de Milton Mendes.

O profissional deixou o Botafogo de Ribeirão Preto/SP no final de 2017, após aproximadamente dez anos no clube do interior paulista. Em algumas ocasiões, como no período entre 2011 e 2013, precisou assumir o comando da equipe de maneira interina, após saídas dos treinadores. Em toda sua trajetória, Luiz Fernando Paião participou das conquistas do Troféu do Interior, em 2010, além da edição de 2015 da Série D do Brasileirão.

O preparador físico se junta a Cláudio Romão, profissional da casa que foi promovido das categorias de base no ano passado. Ele esteve no comando do setor neste período após a saída de Jailton Cintra, preparando a equipe para a partida diante do ABC/RN, no último sábado(25). 

SAÍDA CONTURBADA 
O fim do ciclo de Luiz Fernando Paião foi polêmico. O preparador físico alegou o não pagamento do 13º salário referente a 2016 e o não recolhimento do Fundo de Garantia, o FGTS. Saindo em novembro de 2017, ele revelou que estava sem receber desde agosto.

Compartilhe:

Luiz Fernando Paião é o novo preparador físico do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.