Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Anderson se solidariza com goleiro do ABC/RN depois de falha determinante

Publicado: segunda-feira,27 de maio de 2019, às 17:37
Por: Alexandre Ricardo

Enquanto jogadores e torcida do Santa Cruz comemoravam, com muito alívio, a vitória sobre o ABC/RN na noite do último sábado(25), o goleiro Anderson foi até à meta adversária prestar sua solidariedade com Edson, arqueiro do adversário. O camisa 1 alvinegro acabou cometendo uma falha decisiva, ao errar chute num recuo do lateral-direito Maicon. 

A bola acabou caindo nos pés do atacante Misael, que fez o segundo coral e garantiu o primeiro triunfo do Mais Querido na Série C do Campeonato Brasileiro. Com o fim da partida, Edson não segurou o choro e prontamente foi amparado pelos seus companheiros. Chegando logo em seguida, Anderson explicou o motivo de ter ido até o oponente.

" Eu já passei por isso. Sei o que ele sentiu no momento, por ser o último lance do jogo, interferir no placar. Fui para lá falar de tudo que ele estava fazendo, lembrar que estava de parabéns pela atuação. Para nós goleiros é complicado, quando existe falha como essa é complicado. Senti muito por ele. É dizer para se recuperar, sei que é difícil esquecer. Mas vida de goleiro é assim, temos que aprender com nossos erros ", contou o arqueiro de 21 anos. 

Em relação ao momento tricolor, Anderson exaltou a importância de enfim encontrar o caminho das vitórias no Brasileirão. A insistência em buscar o resultado positivo, saindo mais uma vez em desvantagem, foi um dos fatores ressaltados pelo camisa 1 do Time do Povo, que também falou sobre o início de trabalho do técnico Milton Mendes.

" Ele (Milton Mendes) chegou e deu muita confiança para todos nós. Recebemos muito bem ele, que falou o que precisávamos fazer. Infelizmente saímos atrás, mas como sempre nunca desistimos. Acredito que, num modo geral, fizemos um bom jogo. Tivemos algumas oportunidades e não aproveitamos. Estávamos pressionados pela ausência de vitória, mas agora tinha um pouco desse peso nas costas ", comentou. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Anderson se solidariza com goleiro do ABC/RN depois de falha determinante

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.