Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Primeira vitória na Série C é encarada como "divisor de águas" no Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,27 de maio de 2019, às 16:29
Por: Alexandre Ricardo

O sentimento de alívio era evidente no elenco do Santa Cruz, logo após o time coral conseguir a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Foram quatro rodadas, com três empates e uma derrota, com o Mais Querido amargando a última colocação do Grupo A da competição. 

O primeiro triunfo coincidiu com a reestreia do técnico Milton Mendes à frente da equipe. Logo após o resultado positivo diante do ABC/RN, o treinador tricolor reconheceu que a importância da vitória vai muito mais além do que os três pontos. Por se tratar de um início de trabalho, o clima positivo auxilia nos próximos desafios.

" (A vitória) Foi um divisor de águas. Considero que os meninos entenderam que nós precisávamos do resultado e eles têm qualidade para isso. Mostramos por vídeo o que eles vinham fazendo. Eles acreditaram que podiam. Sabemos o peso de um clube de massa. Numa zona de rebaixamento, vem crítica, confusão, um monte de coisa. O peso acaba sendo elevado ", afirmou Milton Mendes.

De acordo com o atacante Misael, o fato do comandante ter uma semana inteira pela frente, até a partida fora de casa contra o Imperatriz/MA, aumenta ainda mais a confiança do plantel. Lembrando que o primeiro treinamento realizado por Milton Mendes foi na quarta-feira(22), com apenas três dias de ajuste até o início desta segunda passagem. 

" Conseguimos uma vitória importante, que nos dá motivação para a sequência da competição. Agora é trabalhar, vamos ter mais tempo para trabalhar com o Milton Mendes. Ele motiva muito e temos que entender sua filosofia o mais rápido possível. Falei na minha chegada que quero ser campeão e tenho certeza que vamos brigar por coisas grandes " , ressaltou o jogador.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Primeira vitória na Série C é encarada como "divisor de águas" no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.