Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Autor do gol da vitória, Misael comenta esforço para continuar após pedir substituição

Publicado: segunda-feira,27 de maio de 2019, às 12:41
Por: Alexandre Ricardo

O jogo entre Santa Cruz e ABC/RN já estava nos acréscimos do segundo tempo, com o placar em 1x1, quando o atacante Misael recebeu um presente do goleiro Edson e só teve o trabalho de tocar a bola para o fundo das redes, dando a primeira vitória do Mais Querido na Série C do Campeonato Brasileiro. 

Surgindo como um dos principais personagens da partida, o jogador confirmou a informação dada pelo técnico Milton Mendes, logo após o apito final. Antes mesmo de Allan Dias ser substituído, queimando a terceira alteração coral na ocasião, Misael havia pedido para sair devido ao desgaste físico. Ficando no sacrifício, ele falou em recompensa pela perserverança.

" Comecei jogando pelo lado esquerdo, criei algumas jogadas e fui bastante acionado. Essa posição requer muito esforço. Você tem que atacar, defender, cobrir. O Milton (Mendes) passa muita confiança para o atleta. No segundo tempo fui até o meu limite, pedi para sair antes do Allan (Dias) porque estava esgotado pelo esforço que fiz. Creio que valeu tudo isso, pois fui abençoado de sair com o gol ", disse o atleta.

Valorizando o resultado, Misael também avaliou o início do trabalho de Milton Mendes. Rasgando elogios ao treinador, o atacante considera que o Santa Cruz está no caminho certo para brigar por uma das vagas na próxima fase, mantendo acesa a esperança pelo acesso.

" O professor chegou e praticamente teve menos de uma semana pra treinar e nos mostrar um pouco do seu trabalho. Leva um pouco de tempo para ele conhecer o perfil de cada atleta. O que não pode levar tempo é o atleta conhecer e aprimorar o estilo que ele gosta. Foi um jogo para mostrar um pouco mais de dinâmica, saída de bola com qualidade. Agora é continuar, vamos ter mais tempo com ele. Tenho certeza que vamos brigar por coisas grandes ", opinou.

CONVERSA
" Na volta do segundo tempo, falei para os companheiros que tínhamos corrido muito na primeira etapa. Não merecíamos perder aquele jogo Quando sofremos o gol e o Allan saiu, o Everton chegou para mim e disse que era hora do algo a mais. Pedi a Deus para me dar forças porque não queria sair injustiçado. Corri, me esforcei. Muitas das vezes as pessoas não vão ver o esforço. Mas tem que acreditar sempre ".

ORIENTAÇÕES 
" Eu procurei fazer e respeitar bastante aquilo que o professor Milton me pediu. Mudei de lado para inverter com Everton, depois retornei para a esquerda. Criamos bastante no primeiro tempo, fizemos um esforço grande para tentar abrir o placar, mas infelizmente não aconteceu. Saímos atrás, fizemos força e consequentemente a vitória que nos deu uma confiança muito grande para a sequência da competição ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Autor do gol da vitória, Misael comenta esforço para continuar após pedir substituição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.