Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz deixa zona do rebaixamento e encosta no G-4

Publicado: segunda-feira,27 de maio de 2019, às 09:18
Por: Alexandre Ricardo

A proximidade entre os clubes de uma mesma chave da Série C é evidenciada com a forma como ficou a classificação do Grupo A da competição, logo após a quinta rodada. Conquistando sua primeira vitória, diante do ABC/RN, o Santa Cruz pulou da última colocação para o quinto lugar, descendo uma posição depois do Globo/RN desbancar o Treze de Campina Grande/PB.

Somando seis pontos, o Mais Querido está a apenas um empate do Náutico, que completa o grupo dos quatro primeiros colocados. Logo acima, estão Botafogo/PB com nove, Ferroviário/CE com dez e o líder Sampaio Corrêa/MA com 11, que venceu o duelo pela liderança contra os cearenses. Com a derrota para o Santa Cruz, o ABC desceu para a zona de rebaixamento, ao lado do Treze.

Na próxima rodada, a Cobra Coral visita o Imperatriz/MA, que está logo abaixo com cinco pontos acumulados. As equipes têm as piores defesas da competição, sendo o Santa Cruz o time mais vazado, com dez gols sofridos, seguido de Imperatriz, Treze e o Atlético/AC, lanterna do Grupo B, todos com oito gols tomados. 

Confira os resultados da 5ª rodada da Série C do Brasileirão: 

Grupo A
Confiança/SE 1x1 Náutico
SANTA CRUZ 2x1 ABC/RN
Globo/RN 3x1 Treze/PB
Sampaio Corrêa/MA 3x1 Ferroviário/CE
Botafogo/PB 2x1 Imperatriz/MA

Grupo B
São José/RS 1x1 Juventude/RS
Ypiranga/RS 0x1 Tombense/MG
Clube do Remo/PA 2x0 Atlético/AC
Luverdense/MT 1x1 Volta Redonda/RJ
Boa Esporte/MG 2x0 Paysandu/PA

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Santa Cruz deixa zona do rebaixamento e encosta no G-4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.