Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Coletivo com o Sub-23 marca reapresentação coral após vitória sobre o ABC/RN

Publicado: domingo,26 de maio de 2019, às 15:09
Por: Alexandre Ricardo

Nada de folga para o elenco do Santa Cruz neste domingo(26), horas depois da vitória sobre o ABC/RN, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O plantel coral se reapresentou pela manhã, no Estádio do Arruda, com um regenerativo de praxe para os titulares e o restante do grupo subindo ao gramado. 

Foi comandado um coletivo com a equipe Sub-23, que defende o Mais Querido no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Além dos atletas que iniciaram o jogo do sábado(25) à noite, Guilherme Queiróz também ficou nos vestiários. As exceções foram Cesinha e Elias, que treinaram normalmente na equipe principal. 

Estiveram em campo nomes como Ricardo Ernesto, Vitão, Carlos Renato, Warley, Ítalo Henrique, Diego Lorenzi, Elias, Dudu, Augusto e Neto Costa. Recém-liberado para os treinos com bola junto aos seus companheiros, o atacante Dudu foi opção de Milton Mendes no banco de reservas contra o ABC, mas não chegou a ser utilizado. 

O resultado da movimentação foi 2x0 para o time de cima, com gols de Augusto e Elias. Carlos Renato, que cumpriu suspensão após ser expulso no empate com o Sampaio Corrêa/MA, tem chances de voltar à titularidade no próximo sábado(1), quando o Time do Povo visita o Imperatriz/MA. Por outro lado, William Alves será desfalque por receber o terceiro cartão amarelo. Vitão é o favorito para assumir a vaga. 

Já o Sub-23, do técnico Paulo Massaro, se prepara para a segunda rodada do Brasileirão de Aspirantes, depois de ser derrotado por 2x0 na estreia, dentro de casa, pelo Ceará. O próximo desafio está marcado para às 15h da quinta-feira(30), na cidade de Alvorada/RS, diante do Internacional de Porto Alegre. Na estreia, o Colorado Gaúcho foi desbancado pelo Bahia, por 3x0.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Coletivo com o Sub-23 marca reapresentação coral após vitória sobre o ABC/RN

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.