Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

William Alves recebe terceiro cartão e não enfrenta Imperatriz/MA

Publicado: domingo,26 de maio de 2019, às 11:14
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz tem um desfalque confirmado para a próxima rodada, quando viaja e enfrenta, na condição de visitante, o Imperatriz/MA. Durante a vitória sobre o ABC/RN, o zagueiro William Alves recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática no jogo seguinte.

O fato põe fim a uma sequência de 12 jogos de William Alves como titular na defesa coral. Depois do veto de Danny Morais, foram nove partidas seguidas ao lado de João Victor no miolo de zaga. Como o capitão ainda tenta iniciar o processo de transição física, na fase final do tratamento da lesão grau 3 na coxa direita, a disputa fica entre Vitão e William.

Titular no início da temporada, Vitão é o favorito para assumir a vaga. Contra o ABC, por exemplo, o defensor de 25 anos era a única opção disponível no banco de reservas para o setor, já que William e Matheus Vitor foram utilizados na estreia coral no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, quando o Santa Cruz foi derrotado por 2x0 em pleno Estádio do Arruda, na quinta-feira(24).

Apesar de conseguir o primeiro triunfo na Série C do Brasileirão, o Mais Querido continua sendo a equipe mais vazada dos dois grupos da competição, com dez gols sofridos. Logo em seguida, com seis gols tomados, estão Náutico e São José/RS, que já entraram em campo nesta rodada, além de Imperatriz/MA e Atlético/AC, que fazem seus jogos neste domingo(26). 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

William Alves recebe terceiro cartão e não enfrenta Imperatriz/MA

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.