Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

O Clube

Santa Cruz vai a campo com uniforme alusivo ao título pernambucano de 1993

Publicado: sábado,25 de maio de 2019, às 16:07
Por: Alexandre Ricardo

As novidades do Santa Cruz, para a partida da noite deste sábado(25) contra o ABC/RN, no Estádio do Arruda, não estarão limitidas às estreias do meio-campo Celsinho e do técnico Milton Mendes. O uniforme com o qual a equipe vai a campo é uma homenagem à equipe campeã pernambucana de 1993, em um dos jogos mais emblemáticos da história do futebol estadual.

A camisa é predominantemente branca, com duas listras horizontais: uma na cor preta e outra vermelha. Na decisão daquele ano, o Mais Querido enfrentou o Náutico, precisando vencer no tempo normal para levar a disputa à prorrogação. Ainda no primeiro tempo do clássico promovido no Estádio do Arruda, o atacante Washington foi expulso e o Timbu abriu o placar.

Aos 38 da etapa final, Fernando acertou um belo chute e igualou o marcardor. O improvável virou realidade quando o relógio marcava 44 minutos, com Célio aproveitando falha da defesa alvirrubra para finalizar no canto direito do goleiro adversário. Caso não fosse vazado no tempo extra, a Cobra Coral chegaria ao título. O que aconteceu, fazendo o torcedor vir à loucura no José do Rego Maciel.

A camisa retrô pode ser adquirida na loja oficial do clube, no Arruda. A partir de segunda-feira(27), também podem ser procuradas as lojas dos shoppings Tacaruna e Guararapes. O modelo masculino, dos tamanhos P ao 3G, custa R$ 193,00. Já o feminino, do P ao GG, pode ser adquirido por R$ 179,90. Os sócios que pagam anuidade ganham o material de brinde, com os demais podendo comprar com 10% de desconto.

PATROCÍNIO MASTER
A empresa Infinity Bet, do ramo de apostas esportivas, fechou contrato até o fim da temporada para ser a patrocinadora master do Santa Cruz. O nome da organização estará estampado na parte frontal da camisa.

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz FC

Compartilhe:

Santa Cruz vai a campo com uniforme alusivo ao título pernambucano de 1993

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.