Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

No seu retorno ao Arruda, Milton Mendes praticamente confirma escalação coral

Publicado: sexta-feira,24 de maio de 2019, às 12:00
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz está pronto para tentar, enfim, sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. A partida contra o ABC/RN, às 19h15 deste sábado(25) no Estádio do Arruda, marca o reencontro do técnico Milton Mendes com a Torcida Mais Apaixonada do Brasil, nesta sua segunda passagem à frente do Mais Querido.

Na coletiva de imprensa realizada após o treino desta sexta-feira(24), o treinador coral falou sobre a expectativa para o jogo. Regularizado, Celsinho deve mesmo fazer sua estreia como titular, dialogando com Everton no meio-campo e acionando Misael e Pipico na frente. E foi justamente sobre a entrada do meio-campo que o comandante falou, projetando o confronto. 

" Apesar do Celsinho não estar nos seus 100% de condição, é um jogador com qualidade, com passe refinado, visão de jogo. Espero que ele transmita essa experiência em campo. Como também acredito muito no Everton, que vai trazer um pouco para o meio e formar uma linha de quatro. Na frente, o Misael encostando no Pipico, que tem feito um excelente trabalho. É um menino bom e espero bastante dele ", indicou.

Em relação ao comportamento que o Mais Querido deve ter em campo, Milton Mendes promete um conjunto aguerrido, respondendo ao momento delicado que se encontra na competição. São apenas três pontos conquistados, ocupando a lanterna do Grupo A.

" Certamente nós teremos uma equipe concentrada. Aumentou o grau de exigência, não pela chegada do treinador, mas pela posição que o clube se encontra na classificação. O que vai ter de diferente é a entrega dos jogadores. Foram três treinos e a resposta deles foi boa. Já pedi, já falei, já treinamos essa condição de ter disposição. Que o jogo seja uma guerra, obviamente no bom sentido ", projetou o treinador.

AVALIAÇÃO DO GRUPO 
" É apenas o início de um trabalho. O grupo é extremamente bom, com jogadores mais experientes, outros mais jovens querendo espaço no âmbito nacional. Estou satisfeito com o que eu vi. Como tudo na vida, agora tem a prova, a necessidade de colocar em prática. A responsabilidade, a partir de agora, é toda minha na condição de treinador ".

TORCIDA 
" A torcida já deu outras demonstrações de carinho comigo. Eu espero que o diferencial maior, além da entrega de jogadores, seja a presença do torcedor nas arquibancadas. Eles sabem que onde eu entro, entro para vencer. Entro pensando que vou ficar dez anos. Eles estão aceitando isso e estou muito esperançoso ".

CONTEXTOS 
" Temos que propor agora, na Série C, porque somos o time grande. Na Série A, jogávamos em bloco baixo porque apesar de ser time grande, tínhamos orçamento menor. Mesmo assim, ganhamos alguns jogos. Vamos fazer de tudo para ganhar, propondo. Mas existem circunstâncias. Quando a bola rolar, vamos ver tudo isso ".

Compartilhe:

No seu retorno ao Arruda, Milton Mendes praticamente confirma escalação coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.