Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Com Misael de volta ao time titular, Santa Cruz faz último treino antes de pegar ABC/RN

Publicado: sexta-feira,24 de maio de 2019, às 10:54
Por: Alexandre Ricardo

O elenco do Santa Cruz realizou, na manhã desta sexta-feira(24), o último treinamento antes da partida contra o ABC/RN, pela quinta rodada da Série C do Brasileirão, que marcará a reestreia de Milton Mendes no comando da equipe. Debaixo de um sol forte, os atletas foram submetidos a uma movimentação tática no gramado do Estádio do Arruda.

O foco da atividade esteve voltado para as transições ofensiva e defensiva, armando uma equipe parecida com a do primeiro treino, realizado na quarta-feira(22). A única mudança foi o retorno de Misael à escalação principal, no lugar de Dudu. Celsinho permaneceu na armação das jogadas, com Everton aberto pelas pontas. A equipe teve Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Bruno Ré; Charles, Allan Dias e Celsinho; Everton, Misael e Pipico. 

Everton e Misael atuaram de pé trocado, com Everton na direita e Misael pela esquerda. Na marcação alta, Charles dava um combate mais à frente, em relação a Allan Dias. Sem a bola, Milton Mendes promoveu uma espécie de 4-1-4-1. Depois do trabalho voltado ao posicionamento, a parte final do treinamento teve foco na bola parada, com Everton, Celsinho e Charles sendo os responsáveis pela maioria das jogadas.

O time reserva foi montado com Ricardo Ernesto; Warley, Vitão, Diego Lorenzi e Cesinha; Ítalo Henrique, Guilherme Queiróz e Dudu; Elias, Augusto e Neto Costa. As ausências ficaram por conta dos atletas que foram liberados para a estreia coral no Brasileirão de Aspirantes. Ao todo, foram dez: Renan Rinaldi, Augusto Potiguar, William, Matheus Vitor, Eduardo, Lucas Gonçalves, Jeremias, Luiz Felipe, Sillas Gomes e Paulo Victor. Na transição, Patrick Vieira e Jô fizeram trabalhos específicos com o preparador físico Cláudio Romão. 

Santa Cruz e ABC se enfrentam às 19h15 deste sábado(25), no José do Rego Maciel. Enquanto o Mais Querido tenta seu primeiro triunfo na Terceirona, o alvinegro potiguar busca recuperação depois de perder na rodada passada para o Botafogo/PB, em pleno Frasqueirão.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Com Misael de volta ao time titular, Santa Cruz faz último treino antes de pegar ABC/RN

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.