Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Diretoria confirma saída do preparador físico Jailton Cintra, por motivos de saúde

Publicado: quarta-feira,22 de maio de 2019, às 15:36
Por: Alexandre Ricardo

As idas e vindas continuam no Santa Cruz. Depois da chegada de Milton Mendes e o do auxiliar Thiago Duarte, a diretoria também providencia a chegada de um preparador físico. Jailton Cintra, um dos profissionais da comissão técnica com mais tempo de clube, procurou a cúpula coral para solicitar seu desligamento.

De acordo com o executivo de futebol do Mais Querido, Luciano Sorriso, o preparador físico alegou problemas de saúde para acertar sua saída. Jailton Cintra iniciou sua trajetória no ano de 2009, chegando a ser demitido ao final do ano passado, com a renovação de Flávio Trevisan. Porém, Trevisan acertou com o Al Faisaly, da Arábia Saudita, fazendo com que a direção reintegrasse Jailton. 

" Ele (Jailton Cintra) nos procurou e abriu o jogo sobre alguns problemas de saúde. Na viagem para Fortaleza/CE, por exemplo, quando fomos jogar contra Ferroviário e na semifinal da Copa do Nordeste, ele não foi com a delegação. Ficou no Recife realizando uma bateria de exames, com alteração na pressão. Havia também problemas na família, entre outras coisas. Ele preferiu encerrar o ciclo para se cuidar e desejamos recuperação ", explicou o executivo.

Ainda de acordo com Luciano Sorriso, o Santa Cruz tem acerto encaminhado com um novo profissional, indicado por Milton Mendes. Com a saída de Jailton Cintra, quem assume o posto é Cláudio Romão, que foi promovido das categorias de base desde 2018.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Diretoria confirma saída do preparador físico Jailton Cintra, por motivos de saúde

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.