Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Constantino Júnior ressalta detalhes que pesaram para retorno de Milton Mendes

Publicado: terça-feira,21 de maio de 2019, às 14:44
Por: Alexandre Ricardo

A contratação de Milton Mendes para a sua segunda passagem à frente do Santa Cruz pegou a todos de surpresa. Trabalhando em clubes de Série A do Campeonato Brasileiro nos últimos anos, o treinador de 54 anos chega com a missão de tirar o Mais Querido do terceiro escalão do futebol nacional.

A negociação, improvável para muitos, foi explicada pelo presidente coral, Constantino Júnior. De acordo com ele, alguns fatores pesaram para que Milton Mendes pudesse ouvir o projeto da direção e abraçar o planejamento que teve altos e baixos nestes primeiros cinco meses da temporada. 

" Fizemos um esforço grande. Milton está em outro patamar, de Série A. Mas os fatos dele entender a casa, abraçar o projeto, além do lado pessoal, pesaram muito para que ele topasse o desafio. O Santa Cruz tem trabalhado com os pés no chão, pagando de maneira antecipada ao nosso elenco. Não damos um passo maior que a perna e estamos focados na nossa responsabilidade financeira ", disse o mandatário, em entrevista à Rádio CBN Recife.

Garantindo que nenhuma loucura foi cometida para a chegada do treinador, Constantino Júnior reforçou a importância de todos abraçarem a causa, transformando a alta aceitação em resultados suficientes para chegar à Série B. 

" Agora é importante o apoio da torcida, chegando junto, para que consigamos trilhar o caminho das vitórias. Passo a passo, somar pontos, entrar no G4 e buscar a classificação. Aí sim, mirar esse acesso que é o nosso maior objetivo. Vamos fazer o nosso melhor, nos dedicar ainda mais para conseguir isso. Trouxemos um treinador de ponta para nos ajudar ", concluiu.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Constantino Júnior ressalta detalhes que pesaram para retorno de Milton Mendes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.