Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Luciano Sorriso diz ter conversa encaminhada com treinador e comenta nome de Vica

Publicado: segunda-feira,20 de maio de 2019, às 17:46
Por: Alexandre Ricardo

Os bastidores do Santa Cruz seguem aquecidos na busca por um novo treinador para a equipe. Nesta segunda-feira(20), o executivo de futebol Luciano Sorriso concedeu entrevista coletiva onde falou sobre o trabalho da direção nas negociações para escolher o substituto de Leston Júnior no comando técnico.

Apesar do atraso de cerca de 40 minutos, não houve anúncio oficial. Sem revelar quem, o dirigente revelou que tem um nome encaminhado para a contratação. De acordo com ele, houve uma evolução durante o dia e a intenção da cúpula coral é de bater o martelo o quanto antes, dando fim à expectativa da torcida.

" Temos foco em apenas um nome. Entramos um pouco pesado nisso e esperamos obter êxito. No começo do dia, estava escuro. Agora, no final da tarde, deu uma clareada. Não depende só da gente, mas esperamos brevemente confirmar esse acerto. Não é só oferecer salário e o cara vir, existem outros fatores. Falta só o sim do treinador e esperamos o quanto antes fazer esse anúncio ", afirmou Luciano Sorriso.

Uma possibilidade que ganhou força durante o dia foi o retorno de Vica, treinador campeão da Série C de 2013 com o Mais Querido. Reconhecendo que houve um contato, o executivo tricolor negou que esse técnico que está próximo do acerto seja ele. Ambos, inclusive, trabalharam juntos, já que Luciano Sorriso fez parte daquele elenco que conseguiu o acesso à Série B e a taça da Terceirona. 

" É uma pessoa que tem história no clube, passou por aqui. Conversei sim com ele, assim como muitos outros. Alguns até ligam se oferecendo. Não falamos dele como número 1 ou plano B. Conversamos sim, mas não tem nada evoluído nesse sentido ", garantiu o diretor.

LESTON JÚNIOR 
" Pelo que vi no segundo tempo do jogo contra o Sampaio Corrêa/MA, a pressão psicológica que os atletas mostravam, entendi que era momento de mudar. Não pela pessoa do Leston, um excelente profissional, mas pelo momento. A pressão que acabou vindo de fora para dentro e estava atrapalhando. Foi aí que a gente achou melhor encerrar o ciclo ".

LISCA 
" A conversa foi rápida. Ele deixou claro que tinha um acerto encaminhado com o Vitória/BA. Ele foi verdadeiro conosco e a partir do momento que tinha um clube na frente, não havia motivo para continuar. Foi um contato breve. Deixamos em aberto a possibilidade para o futuro ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Luciano Sorriso diz ter conversa encaminhada com treinador e comenta nome de Vica

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.