Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Além do Santa Cruz, outros cinco clubes ainda não venceram na Série C

Publicado: segunda-feira,20 de maio de 2019, às 09:52
Por: Alexandre Ricardo

O equilíbrio visto nas últimas edições da Série C tem sido observado também no início deste ano. Prestes a encerrar sua quarta rodada, a Terceirona tem seis clubes que ainda não venceram na competição. Quatro deles no Grupo B e dois no Grupo A. Entre eles, o Santa Cruz, que é o lanterna da sua chave com apenas três pontos conquistados. 

Por outro lado, nenhum time tem os 100% de aproveitamento mantidos. O número de invictos também está em seis: Sampaio Corrêa/MA, Ferroviário/CE e Botafogo/PB no Grupo A, Volta Redonda/RJ, Juventude/RS e Clube do Remo/PA no Grupo B. Além do Mais Querido, ainda não sabem o que é vencer Treze/PB, Atlético/AC, Tombense/MG, Boa Esporte/MG e Luverdense/MT.

O mau início do Santa Cruz também está refletido na quantidade de gols sofridos. Depois do empate em 3x3 com o Sampaio Corrêa/MA, que assumiu provisoriamente a liderança do grupo, a Cobra Coral chegou a nove gols tomados, sendo a pior defesa de toda a competição. Por outro lado, são seis gols marcados, ficando atrás apenas do próprio Sampaio e empatando com Imperatriz/MA e Volta Redonda/RJ.

Apesar de estar na décima e última colocação pela segunda rodada consecutiva, o Time do Povo está a apenas três pontos do G4. Mesmo que o Globo/RN derrote o Ferroviário/CE nesta noite, outras duas equipes estão com seis pontos: Náutico e Botafogo/PB. No próximo fim de semana, o compromisso é diante do ABC/RN, promovendo o quarto encontro entre os times na temporada, depois da Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Confira os resultados da 4ª rodada da Série C: 

Grupo A
SANTA CRUZ 3x3 Sampaio Corrêa/MA
Imperatriz/MA 0x0 Confiança/SE
Treze/PB 0x1 Náutico
ABC/RN 1x2 Botafogo/PB
Ferroviário/CE x Globo/RN, às 20h desta segunda-feira(20) na Arena Castelão

Grupo B
Tombense/MG 1x1 Luverdense/MT
Juventude/RS 2x0 Boa Esporte/MG
Volta Redonda/RJ 0x0 Paysandu/PA
Atlético/AC 2x2 São José/RS
Clube do Remo/PA x Ypiranga/RS, às 20h desta segunda-feira(20) no Mangueirão

Compartilhe:

Além do Santa Cruz, outros cinco clubes ainda não venceram na Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.