Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Passadas três fases da Copa do Brasil, lateral nega conformismo: "Queremos mais"

Publicado: terça-feira,23 de abril de 2019, às 18:31
Por: Alexandre Ricardo

Enfrentando o Fluminense/RJ, o Santa Cruz tenta avançar mais uma etapa da Copa do Brasil. Até agora, o Mais Querido eliminou três adversários na competição, acumulando uma cota bruta de R$ 3,92 milhões. Caso reverta a vantagem construída pelas cariocas, o Clube do Povo garante um acréscimo de R$ 2,5 milhões. 

Muitos encaram o desafio, diante de um adversário de Série A do Campeonato Brasileiro, como um "bônus", enxergando as conquistas alcançadas até o momento como bastante positivas para a realidade do Santa Cruz. Porém, o lateral-direito Marcos Martins garante que o pensamento é de passar adiante, apesar da qualidade do oponente. 

" Eu quero ir mais para frente. Se trata de um jogo difícil, mas o intuito é passar. Conseguimos importantos resultados até o momento. Com o apoio do torcedor, que lota o Arruda e faz a gente jogar, temos que buscar a vitória e consequentemente a classificação. É pegar em cima e conseguir esses gols para tirar a vantagem deles ", disse o jogador.

Como espelho, o elenco coral tem a atuação da vitória por 3x0 sobre o ABC/RN, quando a Cobra Coral também saiu em desvantagem no primeiro jogo e reverteu no Estádio do Arruda. " Existe um consenso de que nosso melhor jogo no ano foi contra o ABC. Então, temos que tirar como lição. Saber aproveitar esse clima da nossa casa para alcançar nosso objetivo ", complementou o camisa 2.

Compartilhe:

Passadas três fases da Copa do Brasil, lateral nega conformismo: "Queremos mais"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.