Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Minimizando ausência de Ganso, William Alves mostra confiança na classificação

Publicado: terça-feira,23 de abril de 2019, às 16:22
Por: Alexandre Ricardo

Seguindo como titular na defesa, o zagueiro William Alves falou sobre a missão do Santa Cruz de reverter o resultado construído no primeiro jogo diante do Fluminense/RJ, rumo às oitavas de final da Copa do Brasil. De acordo com o defensor, os erros cometidos no Maracanã já foram avaliados e o clima de otimismo toma conta do elenco. 

" A gente sabe da importância do jogo. Nosso primeiro tempo lá foi abaixo do que esperávamos. Temos trabalhado nesta semana para não cometer os mesmos erros. Podemos evoluir ainda mais do que mostramos depois do intervalo. Temos essa consciência e trabalhamos para isso. Há um clima super positivo, de confiança. Esperando que o torcedor compareça e proporcione um clima favorável para a gente ", disse William Alves.

Adversário coral, o Fluminense não poderá contar com o meio-campo Paulo Henrique Ganso, vetado pelo departamento médico devido a uma lesão na coxa. Apesar de se tratar de um desfalque notável, William Alves lembrou da qualidade da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz ao afirmar que o fato não reduz as dificuldades que o Mais Querido encontrará em campo.

" Sabemos da qualidade do Paulo Henrique Ganso, um jogador diferenciado que pode decidir a favor deles num lance. Mas o Fluminense é uma equipe de Série A, tem qualidade suficiente no seu elenco para suprir essa ausência. Isso não diminui o tamanho dos obstáculos que teremos de passar ".

TORCIDA
" Jogando em casa, com o apoio do nosso torcedor, temos capacidade para reverter esse resultado. O Arruda nos torna mais fortes dentro de campo. A importância da arquibancada é a história desse clube. A atmosfera pode favorecer a nossa equipe, esperamos que a torcida possa comparecer em peso para nos ajudar ". 

MOMENTO 
" O carinho que eu tenho pelo clube, pelos torcedores, é de longa data. Mesmo saindo na minha primeira passagem, permaneci em contato com os profissionais daqui, com as amizades que fiz. Estou feliz por estar ajudando desde a minha chegada, mas a caminhada é longa, com a Série C inteira pela frente ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Minimizando ausência de Ganso, William Alves mostra confiança na classificação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.