Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Principal nome do Fluminense, Ganso está vetado para volta contra o Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,22 de abril de 2019, às 16:52
Por: Alexandre Ricardo

Assim como o Santa Cruz, o elenco do Fluminense/RJ também voltou aos trabalhos nesta segunda-feira(22), em preparação para a partida de volta pela quarta fase da Copa do Brasil. E o técnico Fernando Diniz ganhou uma má notícia para trabalhar a equipe carioca, rumo ao desafio no Estádio do Arruda. 

Principal contratação do Fluminense para a temporada, o meio-campo Paulo Henrique Ganso teve lesão muscular detectada na coxa esquerda e foi vetado para o jogo. Substituído aos 15 minutos do segundo tempo no duelo de ida, no Maracanã, o camisa 10 seguiu diretamente para os vestiários, dando indícios de que o problema não era simples. 

O volante Airton e os atacantes Yony González e Luciano também saíram de campo se queixando de dores, mas não devem ser problema. Para o lugar de Ganso, as opções são Daniel e Dodi. Este último, inclusive, foi acionado e entrou no lugar do armador para os 30 minutos finais de partida. Revelado no clube, Daniel começou o Campeonato Carioca como titular do time.

A decisão de Leston Júnior, de fechar a movimentação coral, também foi utilizada pelo Fluminense, que só liberou a parte inicial da atividade para a presença da imprensa. Depois de vencer por 2x0, o Tricolor das Laranjeiras pode até perder por um gol de diferença que estará nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Foto: Fluminense Football Club

Compartilhe:

Principal nome do Fluminense, Ganso está vetado para volta contra o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.