Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Esclarecendo situação, Pipico garante permanência no Santa Cruz para Série C

Publicado: segunda-feira,15 de abril de 2019, às 16:38
Por: Alexandre Ricardo

As palavras do atacante Pipico na manhã desta segunda-feira(15), revelando ter propostas de outros clubes para deixar o Santa Cruz, repercutiram na torcida coral. Às vésperas do início de mais uma eliminatória pela Copa do Brasil, o receio tomou conta de alguns torcedores, que chegaram até a mandar mensagens para as redes sociais do camisa 9, pedindo a sua permanência.

Após mais especulações, relacionando seu nome a clubes das duas principais divisões do Campeonato Brasileiro, Pipico resolveu realizar uma publicação, numa conta pessoal. Nela, o atacante volta a falar que vem sendo procurado, mas em conversa com o seu empresário, Ytalo Pontes, decidiu cumprir contrato que vai até o fim da Série C do Brasileirão deste ano.

Desde 2018 nas Repúblicas Independentes do Arruda, o jogador de 34 anos tem 14 gols marcados, em 23 jogos disputados. Nesta temporada, é um dos artilheiros da Copa do Brasil, com quatro gols, além de outras quatro redes balançadas na Copa do Nordeste.

Confira a publicação na íntegra: 

Boa tarde, nação tricolor!

Estou aqui para esclarecer sobre a minha coletiva hoje... Fui PERGUNTADO se tenho propostas de outros clubes, sim, de fato fui bastante procurado, graças aos bons resultados que nossa equipe vem apresentando, porém tenho contrato até o fim da série C e cumprirei este contrato com muita vontade e honra. Estou aqui há quase um ano e me sinto em casa. Já conversei com o meu empresário e estamos alinhados no mesmo pensamento: dar continuidade ao trabalho no Santa Cruz e seguir em busca do acesso, que é nosso principal objetivo. Conto com o apoio de todos e meu foco agora é o jogo de quarta-feira! #SantaCruzdeCorpoeAlma

Compartilhe:

Esclarecendo situação, Pipico garante permanência no Santa Cruz para Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.