Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Pela classificação, atletas corais focam em bom resultado no Maracanã

Publicado: segunda-feira,15 de abril de 2019, às 15:34
Por: Alexandre Ricardo

Assim como na terceira fase da Copa do Brasil, o Santa Cruz buscará outra classificação realizando os 90 minutos finais diante da Torcida Mais Apaixonada do Brasiil, no Estádio do Arruda. Agora, a missão é diante do Fluminense/RJ, clube de Série A do Campeonato Brasileiro, com primeiro jogo marcado para o Maracanã. 

Cientes do nível de dificuldade que terão pela frente, os atletas corais insistem na necessidade de voltar para Recife com um bom resultado. Além obviamente de se manter vivo na disputa por uma vaga nas oitavas de final do torneio, o próprio clima de confiança pode render um bom público no José do Rego Maciel, no dia 25 de abril. 

" Todos estão cientes da responsabilidade em relação a esse primeiro jogo. Vamos entrar bem focados para sair de lá com um bom resultado e decidir na nossa casa. São dois times grandes, que estão brigando para passar. Enfrentar o Fluminense lá, sabemos do nível que temos de apresentar. O Leston (Júnior) já deve estar preparando uma boa estratégia para passar ", disse o experiente Pipico, atacante de 34 anos.

De acordo com o volante Charles, o plantel coral sonha alto. Deixando Sinop/MT, Náutico e ABC/RN para trás, o Santa Cruz tem condições de seguir avançando ainda mais na Copa do Brasil, segundo o jogador, autor de um dos gols na vitória por 3x0 sobre o ABC.

" Temos a missão de passar para o próximo desafio, independente de quem está do outro lado. Surpreendemos chegando até aqui, muitos não acreditavam na nossa equipe. Temos condições de seguir adiante, mantendo essa união, essa pegada, esse nível de concentração. Espero que esse ano possamos conquistar coisas maiores ", afirmou Charles, um dos remanescentes do elenco de 2018.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

 

Compartilhe:

Pela classificação, atletas corais focam em bom resultado no Maracanã

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.