Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Mantendo boa fase, Pipico admite ter propostas, mas se diz feliz no Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,15 de abril de 2019, às 10:27
Por: Alexandre Ricardo

Destaque do Santa Cruz na Série C do ano passado, o atacante Pipico segue sendo a referência da equipe coral em 2019. Com oito gols marcados na temporada, o camisa 9 tricolor é um dos artilheiros da Copa do Brasil, competição na qual o Mais Querido entra em campo nesta quarta-feira(17), contra o Fluminense/RJ.

Em coletiva de imprensa realizada antes do treino desta segunda(15), Pipico foi perguntado sobre o momento que vive e o carinho do torcedor. Chamando a atenção do mercado, o atacante admitiu ter recebido propostas de clubes das duas primeiras divisões do futebol brasileiro, mas manteve o discurso de cautela em relação ao futuro.

" Quando você faz um bom trabalho, se dedica, as coisas acontecem naturalmente. Eu não vou esconder, tenho propostas. Mas meu contrato com o Santa Cruz vai até o fim da Série C. Tudo pode acontecer, estou feliz aqui. Se chegar algo bom para mim e para o clube, podemos conversar e resolver. Tem chegado coisas de Série A, Série B. Mas a princípio fico feliz pelo reconhecimento ", falou o centroavante.

Carioca, Pipico sabe bem o que é enfrentar o Fluminense e atuar no Maracanã, maior templo do futebol brasileiro. Projetando o duelo de ida, na quarta fase da Copa do Brasil, o atleta se mostrou confiante com a capacidade da equipe em desenvolver um bom futebol e voltar para Recife com um resultado interessante.

" São dois times grandes, que estão brigando para passar de fase. Enfrentar o Fluminense lá, sabemos das dificuldades. Mas nossa equipe está bem preparada para fazer um grande jogo. Acho que todos estão cientes da responsabilidade. Tenho certeza que ninguém vai desconcentrar por estar jogando no Maracanã. Jogar lá é fantástico, espero fazer gols também. Vou trabalhar para que isso aconteça ", vislumbrou.

ARTILHARIA
" Fico feliz por viver esse momento maravilhoso no Santa Cruz, ser o artilheiro com outros jogadores na Copa do Brasil. Mas isso não me deixa acomodado, quero vencer. Independente se eu marcar ou não, quero que minha equipe saia vitoriosa. Claro que sendo artilheiro, você tem uma moral a mais ".

CLASSIFICAÇÃO 
" É bom tanto para o lado profissional, dos atletas, quanto para o clube, financeiramente. Esse jogo se torna importantíssimo para nós, visando o decorrer das competições que teremos pela frente. Vamos trabalhar, concentrar ao máximo para obter bons resultados nessas duas partidas ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Mantendo boa fase, Pipico admite ter propostas, mas se diz feliz no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.