Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior avalia adversário na Copa do Brasil e elogia técnico Fernando Diniz

Publicado: sexta-feira,12 de abril de 2019, às 14:26
Por: Alexandre Ricardo

O técnico Leston Júnior realizou uma avaliação do adversário do Santa Cruz na quarta fase da Copa do Brasil. Apesar de não chegar à decisão do Campeonato Carioca, o Fluminense avançou para a segunda fase da Copa Sul-Americana e eliminou dois clubes de Série C até o momento, no torneio nacional: Ypiranga de Erechim/RS e Luverdense/MT.

Projetando as dificuldades que o Mais Querido terá pela frente, o treinador coral também elogiou o trabalho do técnico da equipe carioca: Fernando Diniz. Com passagens por Paraná Clube, Oeste/SP e Athletico Paranaense, o técnico de 45 anos completou 100 dias à frente do Fluminense, com 61,9% de aproveitamento em 21 jogos. 

" É uma fase aguda, não dá para escolher adversário. Mas vamos enfrentar uma eqipe de alto nível de dificuldade. O Fluminense vive um momento com uma nova forma de jogar. Uma maneira peculiar e particular do Fernando (Diniz). Será um enfrentamento relevante, de duas grandes equipes do futebol nacional ", disse Leston Júnior. 

Com o primeiro jogo no Maracanã, maior templo do futebol mundial, o comandante coral espera que sua equipe chegue forte para decidir os último 90 minutos diante da Torcida Mais Apaixonada do Brasil, no Estádio do Arruda. O jogo de volta está marcado para o dia 24 de abril, com horário a ser confirmado pela CBF.

" A expectativa é boa de fazer o primeiro jogo no Maracanã e poder decidir no Arruda. Espero que a gente tenha inteligência e sabedoria para disputar 180 minutos, com a possibilidade de avançar mais uma fase nessa competição tão particular do futebol brasileiro ", completou.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

 

 

Compartilhe:

Leston Júnior avalia adversário na Copa do Brasil e elogia técnico Fernando Diniz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.