Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Dudu faz primeiro jogo como titular e se diz surpreso com início no clube

Publicado: quinta-feira,11 de abril de 2019, às 16:45
Por: Alexandre Ricardo

Depois de entrar no segundo tempo da partida diante do CRB/AL, pela Copa do Nordeste, o atacante Dudu ganhou a primeira oportunidade como titular na Copa do Brasil, contra o ABC/RN. Último reforço anunciado, o jogador de 23 anos falou sobre este início com a camisa coral, recheado de decisões. 

" Estou bastante feliz aqui. Pude entrar contra o CRB, deu certo a classificação. E agora, pude começar de titular. Graças a Deus, também conseguimos o objetivo. O grupo é muito bom, receptivo. Não estava com muitas oportunidades na Ponte Preta/SP, apareceu a oportunidade de vir para cá e não pensei duas vezes. O momento é decisivo. Cheguei para ajudar ", disse o atleta. 

Contratado no final do ano passado pela Ponte Preta, Dudu não teve oportunidades no clube de Campinas. Desde o início de 2019, só foi acionado em duas partidas, entrando no decorrer. 

" Estava apenas treinando. Meu último jogo completo foi no ano passado, pelo Náutico. Ainda falta o ritmo. Tanto é que não aguentei os 90 minutos contra o ABC, acabei saindo com muita cãibra. Na partida do CRB, por exemplo, não queria estrear sendo eliminado. Pude ajudar fazendo gol de pênalti e passamos de fase. Apesar do pouco tempo, estou feliz ", contou Dudu. 

EXPERIÊNCIA
" Ano passado, fiz a Série C no Náutico. Me adaptei rápido a Recife, o futebol daqui como um todo. Agora, aqui pelo Santa Cruz, se tornou tudo mais fácil. Estou em casa. O Brasileiro é um campeonato muito difícil. Tem que estar ligado o tempo todo, mostrando vontade. Continuando nessa pegada, com certeza a gente vai conseguir o grande objetivo que é o acesso ".

ELENCO 
" Essa mescla de juventude com experiência é fundamental. Principalmente para mim, que sou mais novo. No treino, fico observando o Pipico batendo na bola. Ficar próximo, aprender todo dia. Tem muito a acrescentar estar ao lado desses caras, como o próprio Danny Morais ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Dudu faz primeiro jogo como titular e se diz surpreso com início no clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.