Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz aguarda sorteio para conhecer adversário na quarta fase da Copa do Brasil

Publicado: quinta-feira,11 de abril de 2019, às 10:30
Por: Alexandre Ricardo

Depois de garantir vaga na quarta fase da Copa do Brasil, o Santa Cruz aguarda seu adversário na próxima etapa da competição. Dez equipes estarão no sorteio marcado para esta sexta-feira(12), na sede da Confederação Brasileira de Futebol. Novamente no formato ida e volta, todos podem pegar todos nesta fase, com mandos de campo também conhecidos via sorteio.

A quarta fase é a última antes das oitavas de final, onde entram os clubes participantes da Libertadores da América e outros com vantagem adquirida pela conquista de títulos chancelados pela CBF. São os casos de Paysandu/PA (Copa Verde), Sampaio Corrêa/MA (Copa do Nordeste) e Fortaleza/CE (Campeonato Brasileiro da Série B). Em caso de avanço, o Santa Cruz garante mais uma cota milionária, no valor de R$ 2,5 mi.

Até o momento, estão garantidos Corinthians/SP, Fluminense/RJ, Bahia, Chapecoense/SC, Londrina/PR, Vasco da Gama/RJ, além do Mais Querido. Nesta quinta(11), sairá a definição de mais duas equipes: Juventude/RS ou Botafogo/RJ e Santos/SP ou Atlético/GO. Vila Nova/GO e Bragantino/PA completarão a lista, com dois jogos ainda com datas a confirmar, depois do embróglio envolvendo Ponte Preta/SP e Aparecidense/GO.

Os dias 17 e 24 de abril estão reservados, na tabela detalhada da competição, para os jogos da quarta fase. Se o Juventude for eliminado pelo Botafogo, o Santa Cruz será a única agremiação integrante da Série C do Campeonato Brasileiro a esta altura da Copa do Brasil. Paysandu e Sampaio Corrêa também compõem a Terceira Divisão, mas entram diretamente nas oitavas de final.

Compartilhe:

Santa Cruz aguarda sorteio para conhecer adversário na quarta fase da Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.