Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores falam em melhor partida da temporada e comemoram classificação

Publicado: quinta-feira,11 de abril de 2019, às 00:07
Por: Alexandre Ricardo

A alegria passava pelas arquibancadas e seguia até o campo de jogo. Após o apito final da vitória por 3x0 sobre o ABC/RN, os jogadores corais avaliaram o desempenho diante do alvinegro potiguar como o melhor da temporada até o momento. Apesar da desvantagem no jogo de ida, o Time do Povo foi letal e deu a volta por cima para alcançar a quarta fase da Copa do Brasil. 

Os atletas também compartilharam os méritos do triunfo com o torcedor, que colocou o melhor público de 2019 no Estádio do Arruda, superando o Clássico das Emoções contra o Sport Recife, pelo Campeonato Pernambucano. Com a arquibancada superior fechada, a atmosfera fez a diferença numa energia mais próxima do campo de jogo. 

Agora, a equipe do técnico Leston Júnior aguarda o adversário na próxima etapa do torneio. A Confederação Brasileira de Futebol realizará sorteio entre os dez times vivos na competição, que agora brigam pelas oitavas de final. Eliminando o ABC, o Santa Cruz garantiu uma cota bruta de R$ 1,9 milhão. 

Augusto: " Sabíamos que era importante essa classificação, pelo aspecto financeiro e outras coisas, como a moral do elenco. Esse grupo merece muito mais esse objetivo conquistado. Venho procurado melhorar. Vamos evoluir mais para chegarmos fortes na Série C ".

Marcos Martins: " O que essa torcida fez na arquibancada, não tinha como a gente ter uma atuação diferente. Não é fazendo média com eles não. Fomos para cima dos caras, entramos como time de Série A. Esse clube é de Primeira Divisão, com essa camisa e essa massa, é de Primeira Divisão ".

Charles: " Bater falta é um ponto forte meu. Infelizmente não vai sair toda hora. Mas Deus bota a mão quando mais precisamos. Primeiramente, minha função é ajudar lá atrás. Hoje, esse gol pôde sair para coroar a vitória e no dia do meu aniversário. Comemoração dupla ".

Pipico: " Eu acho que foi o nosso melhor jogo na temporada. Fomos muito bem, tanto ofensivamente quanto defensivamente. É dar glórias a Deus pela entrega. Agora temos que trabalhar, consertar nossos erros. Queríamos estar na final do Campeonato Pernambucano também. Infelizmente, houve aquela eliminação. Mas estamos felizes por estar na semifinal da Copa do Nordeste e na quarta fase da Copa do Brasil ".

Compartilhe:

Jogadores falam em melhor partida da temporada e comemoram classificação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.