Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

O Clube

Após furto, diretoria alerta para comercialização de ingressos falsos

Publicado: quarta-feira,10 de abril de 2019, às 16:25
Por: Alexandre Ricardo

Na última segunda-feira(8), o Santa Cruz teve alguns insumos para fabricação de ingressos furtados da sede social do clube. Apesar de não precisar a quantidade de material levada, o clube emitiu uma nota oficial onde deixou claro que prestou queixa junto a polícia e o caso já está sendo investigado.

Com expectativa de um público girando em 20 mil pessoas, a direção aproveitou para alertar o torcedor quanto a falsificação de ingressos para a partida das 21h30 desta quarta-feira(10), contra o ABC/RN, pela terceira fase da Copa do Brasil. Além do prejuízo para o torcedor, o bilhete falso também trava a catraca, fazendo com que o portão de acesso seja prejudicado.

Confira a nota na íntegra: 

Com o intuito de alertar e esclarecer o seu torcedor, o Santa Cruz Futebol Clube informa que alguns insumos para a produção dos ingressos do jogo contra o ABC/RN foram furtados nesta segunda-feira (8), na sede social do clube.

A diretoria prestou queixa na delegacia e as autoridades já iniciaram as investigações. O alerta que fazemos ao nosso torcedor é para não comprar bilhetes com cambistas. Evitando assim, qualquer tipo de constrangimento ou estresse na hora de passar nas catracas.

Lembrando que, caso algum ingresso falsificado seja utilizado na entrada, o sistema das catracas trava e isso acaba fazendo com que se formem filas até o problema ser corrigido, causando um tumulto desnecessário.

Na expectativa de um bom público, esperamos que tudo ocorra dentro da normalidade. As bilheterias do clube abrem às 9h e permanecem vendendo ingressos até o início do jogo. Os portões do estádio estarão abertos a partir das 19h30. Pedimos também para que possam entrar no estádio com um tempo razoável de antecedência e comecem a empurrar a equipe.

Compartilhe:

Após furto, diretoria alerta para comercialização de ingressos falsos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.