Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

95,0769230769231

Classifique:

Futebol Profissional

Com a presença da torcida, plantel encerra preparativos para jogo pela Copa do Brasil

Publicado: terça-feira,9 de abril de 2019, às 17:25
Por: Alexandre Ricardo

Inicialmente, o último treino do Santa Cruz para a partida contra o ABC/RN, pela terceira fase da Copa do Brasil, seria realizado de maneira reservada. Porém, em comum acordo entre comissão técnica e diretoria, os portões foram abertos para a presença da torcida e da imprensa no campo do Estádio do Arruda, a partir das 16h.

Mais de 300 torcedores ocuparam o setor das sociais, cantando o nome dos jogadores e incentivando o elenco rumo a mais uma decisão na temporada. Antes da atividade, o técnico Leston Júnior falou sobre os motivos que o levaram a abrir uma exceção, já que a privacidade nas vésperas das partidas é uma prática comum do atual treinador coral.

" Eu entendo que o contexto do pós-jogo do sábado(6), contra o CRB/AL, mudou muito em relação às últimas partidas. Na véspera a gente tenta ter um pouco mais de tranquilidade, entendo que para a imprensa é ruim e peçoa té desculpa. Mas agora, é uma possibilidade de estreitar a relação com o torcedor, por isso decidimos abrir a parte final do treino. Não foi uma decisão só minha, conversamos todos ", afirmou o comandante.

O atacante Pipico, após permanecer por cerca de dez minutos tirando foto e conversando com alguns torcedores, exaltou a importância do apoio na véspera de um compromisso tão importante para o clube. O duelo entre Santa Cruz e ABC/RN, além de uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil, renderá ao vencedor uma cota de R$ 1,9 milhão.

" Isso mostra que viemos fortes, estamos vivos na competição. Só depende da gente, jogar em casa e com essa torcida, chegaremos lá. O incentivo já mostra o clima, espero que o Arruda esteja lotado e a torcida faça a festa. Eles podem esperar que a gente vai dar nossa vida nesses 90 minutos ", enalteceu o camisa 9.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Com a presença da torcida, plantel encerra preparativos para jogo pela Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.