Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Danny Morais não treina no campo, mas médico coral tranquiliza situação

Publicado: terça-feira,9 de abril de 2019, às 16:28
Por: Alexandre Ricardo

De volta à equipe depois de dez jogos afastado, o zagueiro Danny Morais não participou dos dois treinamentos realizados em preparação para o jogo contra o ABC/RN, pela terceira fase da Copa do Brasil. Assim como na segunda(8), o capitão coral não apareceu no campo nesta terça-feira(9), quando aconteceu a conclusão dos preparativos.

Porém, o vice-presidente médico do clube, Antônio Mário, tratou de tranquilizar o torcedor ao revelar que a ausência é apenas uma preocupação. Ainda de acordo com o médico, Danny Morais realizou normalmente a primeira parte da atividade, nos vestiários, com foco na parte física. 

" Nós tivemos um jogo no sábado(6) e o Danny (Morais) vinha de um período em inatividade. O esforço foi redobrado, tivemos um jogador expulso. Estamos poupando ele, só por uma medida de prevenção. Fez academia, se movimentou. Vamos aguardar, ele vai realizar as atividades pré-jogo. No departamento médico, só temos o Hericles que se recupera de cirurgia. Uma situação que todos queremos ", explicou Antônio Mário.

Com uma lesão na coxa direita, o defensor havia entrado em campo pela última vez no Clássico das Emoções diante do Náutico, pela segunda fase da Copa do Brasil, no dia 20 de fevereiro. Voltando nas quartas de final da Copa do Nordeste, ao enfrentar o CRB/AL, Danny Morais participou dos 90 minutos, mas não chegou a bater um dos pênaltis. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Danny Morais não treina no campo, mas médico coral tranquiliza situação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.