Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Ansiosos por Arruda lotado, atletas convocam torcida para jogo contra o ABC/RN

Publicado: terça-feira,9 de abril de 2019, às 11:42
Por: Alexandre Ricardo

Pouco mais de 24h separam o Santa Cruz de mais uma decisão nesta temporada. Depois de perder o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, para o ABC/RN, o Mais Querido conta com o apoio da Torcida Mais Apaixonada do Brasil para reverter a desvantagem e avançar mais uma etapa na competição nacional. 

O ingressos estãos sendo vendidos desde a segunda-feira(8). Com poucas horas de comercialização, cerca de 1.300 bilhetes foram adquiridos, sem contar com os sócios que têm acesso gratuito e podem entrar no Arruda com apenas a apresentação da carteira. Pensando numa maior interferência da arquibancada no que acontece dentro de campo, a direção decidiu abrir apenas o anel inferior do José do Rego Maciel.

Um dos atletas mais exaltados no atual elenco, o goleiro Anderson fez um comparativo com a partida diante do CRB/AL, no último sábado(6), quando a Cobra Coral acabou saindo atrás do placar, mas foi buscar o empate e acabou levando a melhor nos pênaltis. De acordo com o arqueiro de 21 anos, o torcedor fez a diferença na ocasião.

" A atmosfera do último final de semana foi muito importante para nos dar confiança. Depois da expulsão do Marcos (Martins), eles pressionaram bastante o CRB, mas infelizmente levamos o gol. Depois que empatamos, tudo ficou favorável para a gente. Eles fizeram com que entrássemos ainda mais fortes nos pênaltis. Vamos fazer de tudo para classificar, agora na Copa do Brasil. É  na nossa casa. Temos totais condições de reverter o resultado ", disse o camisa 1.

Um dos jogadores que foram recentemente contratados pelo clube coral, o lateral-esquerdo Carlos Renato chamou a atenção quando, ao final da coletiva de imprensa, pediu a palavra e direcionou o convite para a massa coral. Revelando que um dos motivos que o fizeram a aceitar o convite do clube foi a força do povo, o atleta projetou o Mundão do Arruda lotado para fazer a diferença sobre o alvinegro potiguar.

" Queria fazer um convite para o torcedor. Eles foram de suma importância para nós, contra o CRB. Quando eu vim para o clube, uma coisa que me chamou atenção foi a torcida. Minha família até comemorou bastante o fato de eu estar chegando num clube de expressão. Isso me emociona muito, chega a arrepiar. Ia bater o escanteio e via aquela multidão pulando. Tenho certeza que vou sentir mais disso tudo na quarta-feira(10) ", afirmou o lateral.

Compartilhe:

Ansiosos por Arruda lotado, atletas convocam torcida para jogo contra o ABC/RN

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.