Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Homem de confiança do treinador, Carlos Renato comemora espaço na equipe

Publicado: segunda-feira,8 de abril de 2019, às 11:36
Por: Alexandre Ricardo

Apesar do pouco tempo no clube, o lateral-esquerdo Carlos Renato vem ganhando sequência na equipe. Com a lesão de Bruno Ré, um dos recém-contratados pelo Santa Cruz já tem três partidas como titular. Velho conhecido do técnico Leston Júnior, o jogador de 26 anos rendeu elogios ao treinador e falou sobre as oportunidades que vem recebendo. 

" Profissionalmente, trabalhamos juntos em dois clubes. Conseguimos o acesso à Série B pelo Tupi/MG e fomos campeões estaduais no Botafogo/PB, além de uma boa campanha na Copa do Nordeste. Esse conhecimento foi importante para a minha chegada. Me considero um homem de confiança do Leston, mas respeito muito o Bruno (Ré), todo mundo busca seu espaço ", disse o lateral. 

Sentindo o calor da torcida no último sábado(6), quando o time conseguiu classificação no Nordestão, Carlos Renato falou sobre o tamanho da responsabilidade ao defender o Mais Querido. Aproveitando o discurso, o atleta convidou a massa coral para a decisão da próxima quarta-feira(10), contra o ABC/RN, pela terceira fase da Copa do Brasil.

" É muito gratificante para mim estar num grande clube, poder atuar em jogos decisivos. Queria fazer um convite para o torcedor comparecer em mais um jogo decisivo. Eles foram de suma importância para nós, contra o CRB/AL e tenho certeza que isso vai se repetir. Quando eu vim para o clube, uma coisa que me chamou atenção foi esse apoio. Isso me emociona muito, chega a arrepiar. Ia bater o escanteio e via aquela multidão pulando ", convocou.

MOMENTO 
" A vontade do jogador é estar em campo, ajudando a equipe. Independentemente de titular ou não, você tem que se doar ao máximo e dar conta do recado. Estamos fortalecidos. Cheguei e senti o grupo junto, ninguém tem corpo mole. Fui contratado para chegar e poder atuar, espero continuar correspondendo ".

POLIVALÊNCIA
" Concentro junto com o Marcos Martins. Nossa prioridade é a marcação, defender e evitar os gols sofridos. mas como tenho potencial de subir e atacar, tento ajudar na frente. O Leston me conhece e sabe que posso jogar tanto na lateral como mais avançado, aberto ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Homem de confiança do treinador, Carlos Renato comemora espaço na equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.