Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Bruno Ré e Jeremias são as novidades na reapresentação do elenco

Publicado: segunda-feira,8 de abril de 2019, às 10:12
Por: Alexandre Ricardo

Depois de ganhar folga no domingo(7), o elenco coral iniciou os trabalhos com foco no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o ABC/RN. Na partida marcada para esta quarta-feira(10), às 21h30 no Estádio do Arruda, o Santa Cruz precisará reverter a vantagem de um gol de diferença, construída pelo adversário na ida.

Na manhã desta segunda(8), os atletas tricolores treinaram no campo do José do Rego Maciel. Quem atuou mais de 45 minutos diante do CRB/AL, no último sábado(6), participou apenas da primeira parte da movimentação. O restante do grupo deu continuidade a uma atividade técnica, utilizando metade do gramado, sob muitas orientações do técnico Leston Júnior. 

As novidades ficaram por conta do lateral-esquerdo Bruno Ré e o meio-campo Jeremias, liberados pelo departamento médico. Ambos trabalharam normalmente com bola e devem ficar à disposição da comissão técnica para a decisão do meio de semana. Com uma lesão na coxa esquerda, Bruno Ré desfalcou a equipe nos últimos dois compromissos, sequer ficando no banco de reservas. 

Já Jeremias está fora por mais tempo, também com problema na coxa esquerda. A derrota por 3x0 para o Vitória das Tabocas, no dia 26 de fevereiro pelo Campeonato Pernambucano, foi a última vez que o meia de 23 anos foi relacionado. Antes disso, ele havia sido titular no triunfo sobre o Petrolina, inclusive marcando um gol, além de atuar por cinco minutos no empate diante do Náutico, na Copa do Nordeste.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Bruno Ré e Jeremias são as novidades na reapresentação do elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.