Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Marcos Martins, Augusto e Elias estão suspensos para semifinal da Copa do Nordeste

Publicado: domingo,7 de abril de 2019, às 18:21
Por: Alexandre Ricardo

De acordo com a tabela básica da Copa do Nordeste, a semifinal da competição só acontecerá no início do próximo mês. A data reservada para os confrontos que definem os dois finalistas é o dia 8 de maio, restando mais de quatro semanas para as partidas. 

Porém, o Santa Cruz já sabe que não poderá contar com três atletas do elenco no confronto diante de Fortaleza/CE, na Arena Castelão, ou Vitória da Bahia, no Estádio do Arruda. Além do lateral-direito Marcos Martins, expulso no segundo tempo da partida contra o CRB/AL, nas quartas de final, os atacantes Augusto e Elias receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão supensão automática.

O regulamento não fala em zerar cartões em fase alguma do Nordestão. Sendo assim, as punições se acumulam até a decisão, única etapa promovida no formato ida e volta. Pendurados com dois amarelos e com risco de perder um possível primeiro jogo da final, estão cinco jogadores: Allan Dias, Jô, Vitão, Charles e Bruno Ré. 

Apesar de estar vivo na Copa do Brasil, competição que também tem a chancela da CBF, o Santa Cruz não terá problemas para enfrentar o ABC/RN na próxima quarta-feira(10), às 21h30 no Estádio do Arruda. Suspenso com dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, pela expulsão na vitória sobre o Sinop/MT, Elias voltará a ser opção no torneio nacional.

Compartilhe:

Marcos Martins, Augusto e Elias estão suspensos para semifinal da Copa do Nordeste

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.