Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Emocionados, jogadores destacam superação e agradecem apoio da torcida

Publicado: sábado,6 de abril de 2019, às 23:17
Por: Alexandre Ricardo

Quando Mailson teve pênalti defendido por Anderson, o sentimento de alívio tomou conta dos atletas corais. Em uma comemoração efusiva com o torcedor, que vibrou bastante a classificação para a semifinal da Copa do Nordeste, jogadores, membros da comissão técnica e até membros da diretoria não conteram a emoção de um triunfo no sofrimento. 

Entre as curtas palavras ditas antes de descerem para os vestiários, os personagens da partida contra o CRB/AL ressaltaram o poder de reação da equipe, que foi buscar um empate nos acréscimos do segundo tempo. Agradecendo o apoio do torcedor até o último instante, eles também convocaram a massa coral para comparecer ao segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil, diante do ABC/RN, na próxima quarta-feira(10). 

Para o Nordestão, o Mais Querido aguarda o vencedor do duelo entre Fortaleza/CE e Vitória/BA, marcado para às 21h30 da segunda(8), na Arena Castelão. A  tabela básica da competição marca o início de maio para a realização dos confrontos. 

Danny Morais: " Nosso grupo é forte, acreditamos no trabalho desde o começo. Estamos vivos na Copa do Brasil e vamos lutar porque essa camisa é pesada demais para estar fora dos campeonatos ".

Augusto: " A gente merecia muito essa classificação. O Marcos Martins foi expulso, mas poderia ser qualquer um no lugar dele. Infelizmente, tomamos o gol. Mas a equipe foi guerreira e mostrou o que é Santa Cruz. Nunca pode desistir ".

Allan Dias: " A cobrança exagerada acaba atrapalhando um pouco. Dedico essa classificação primeiramente a Deus que me abençoou. É engraçado porque parecia que estava esperando eu bater para me redimir. Agradeço aos torcedores que me apoiaram com mensagens. O gol aos 46 minutos não foi por acaso. Tem a mão de Deus. Merecíamos essa classificação ". 

Marcos Martins: " O Santa Cruz é emoção. Voltamos para o segundo tempo decididos a ir para dentro dos caras. Eu não vejo como expulsão, foi interpretação do juiz. Meu time foi guerreiro, mesmo eu deixando eles na mão. Pedíamos um pouco de confiança ao torcedor, que nos apoie. Fomos eliminados no Pernambucano, mas demos a volta por cima e queremos continuar fazendo eles felizes ".

Anderson: " Estudamos os batedores, a gente procura se preparar. Peço muito a Deus para me abençoar, a trave também pode ajudar. Ali no momento, você tem que saber o que está acontecendo. Estamos trabalhando para continuar pegando as bolas e ajudando a equipe. Quero agradecer o carinho que o torcedor vem demonstrando comigo ".

Compartilhe:

Emocionados, jogadores destacam superação e agradecem apoio da torcida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.