Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Prestes a disputar outra eliminatória, elenco trabalha aspecto psicológico

Publicado: sábado,6 de abril de 2019, às 11:25
Por: Alexandre Ricardo

Decisão não falta para o Santa Cruz, nestes primeiros meses da temporada. Já desclassificado no Campeonato Pernambucano, ao ser derrotado nos pênaltis para o Afogados da Ingazeira, o Mais Querido acumula duelos eliminatórios na Copa do Brasil e, agora, está prestes a entrar na fase decisiva também na Copa do Nordeste.

Depois da derrota fora de casa para o ABC/RN, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o elenco coral realizou uma única movimentação em preparação para as quartas de final do Nordestão, contra o CRB/AL. Promovendo mais um treinamento reservado, sem a presença da imprensa, o técnico Leston Júnior contou como vem sendo pautado seu trabalho, principalmente na ausência de tempo para ajustar a equipe. 

" O que estamos fazendo muito é focando na parte emocional. Tem mesmo é que passar confiança, mostrar o que fizemos de bom e também as dificuldades, nossas deficiências a serem corrigidas. Mas também ver que temos condições de superar as dificuldades, pois são esses caras que representam o clube e podem dar os resultados que todos nós esperamos ", disse o treinador, referindo-se à oscilação do time nas últimas partidas.

Ciente de mais um desafio com nervos à flor da pele, o comandante tricolor aproveitou para pedir a presença do torcedor, apesar da desconfiança que ronda o atual plantel devido aos recentes resultados. Novamente chamando a responsabilidade, Leston Júnior também falou sobre a importância do apoio.

" Mesmo eu não tendo direito, peço ao torcedor que compareça, incentive. Essa questão de enfraquecer, vaiar, não ajuda. Se tiver que pegar no pé de alguém, pega no do treinador. Primeiro porque ele tem preparo para suportar isso, essa carga de pressão, segundo que ele não joga e não tem inferência direta nas ações da partida ", convocou.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Prestes a disputar outra eliminatória, elenco trabalha aspecto psicológico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.