Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com dois ex-jogadores corais, CRB/AL tem dúvidas de ordem médica

Publicado: sexta-feira,5 de abril de 2019, às 18:56
Por: Alexandre Ricardo

O CRB/AL, adversário coral nas quartas de final da Copa do Nordeste, já se encontra em solo pernambucano para a partida, marcada para este sábado(6), às 20h, no Estádio do Arruda. Os preparativos da equipe do técnico Roberto Fernandes foram encerrados na manhã desta sexta-feira(5), com algumas dúvidas postas quanto ao time que vai entrar em campo.

O desfalque confirmado fica por conta do zagueiro Edson Henrique, suspenso na Copa do Nordeste. Além dele, Wellington Carvalho ainda se recupera de uma lesão no tornozelo. Apesar de viajar com a delegação, o defensor não deve ser utilizado. Para atuar ao lado de Guilherme Mattis, zagueiro com passagem pelo Mais Querido, Luiz Fernando é o mais cotado. 

Dois volantes surgem como dúvidas. Com problema no ombro, Ferrugem vem apresentando boa reação e tem boas possibilidades de entrar em campo. Por outro lado, Claudinei sentiu a posterior da coxa na partida contra o Bahia, pela Copa do Brasil, e está em observação. Sendo assim, Lucas e Felipe Menezes completarão o meio-campo iniciado por Ferrugem. 

No ataque, está confirmado William Barbio, que vestiu a camisa do Santa Cruz em 2017. Ao lado dele, Mailson e o experiente Zé Carlos, ídolo do clube e autor do gol alvirrubro na última terça-feira(2), diante do Bahia. A velocidade pelos lados de campo, com Barbio e Mailson, foram motivo de alerta pelo técnico tricolor, Leston Júnior. 

" O CRB é uma grande equipe, comandada por um profissional de muita capacidade que é o Roberto Fernandes, que passou por aqui no ano passado. É um time com transição muito forte, gosta de jogar dessa forma mais retraída para explorar o contra-ataque, usando a velocidade do Barbio, do Mailson. É jogo único e esperamos dificuldades ", disse o comandante coral. 

O provável CRB vem com Edson Mardden; Júnior, Guilherme Mattis, Luiz Fernando e Igor; Ferrugem, Lucas e Felipe Menezes; Mailson, Barbio e Zé Carlos. Em caso de empate, a definição da vaga na semifinal vai para os pênaltis.

Compartilhe:

Com dois ex-jogadores corais, CRB/AL tem dúvidas de ordem médica

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.