Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior comemora ganho de opções e confirma lesão de Bruno Ré

Publicado: sexta-feira,5 de abril de 2019, às 15:01
Por: Alexandre Ricardo

A chave vira novamente e o Santa Cruz agora só tem olhos para as quartas de final da Copa do Nordeste. Na tarde desta sexta-feira(5), o elenco coral encerra os preparativos, em treino no Estádio do Arruda, para a partida contra o CRB/AL, às 20h deste sábado(6) no José do Rego Maciel. Como já é rotina, o técnico Leston Júnior promove a movimentação de maneira reservada, sem a presença da imprensa. 

Na coletiva de imprensa pré-jogo, o treinador comemorou algumas opções que ganha para montar a equipe, em relação à derrota para o ABC/RN, na última quarta(3). Além da volta de Elias, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão na vitória sobre o Sinop/MT, o atacante Dudu foi regularizado e pode ser utilizado pela primeira vez. 

" Ganhamos opções. Já que não tivemos o Elias pela suspensão e o Dudu pela incerteza, na Copa do Brasil, temos um elenco mais forte para a batalha contra o CRB. A questão do Danny (Morais), como eu já tinha falado, vai passar pelo feeling dele. Ganhou uma semana de treinamento, participou de coletivo com o Sub-20. Esperamos contar com todos ", disse o comandante tricolor.

Em relação à lateral-esquerda, Leston Júnior confirmou que Carlos Renato continua na titularidade. Isso porque, vetado pelo departamento médico da última partida, Bruno Ré teve lesão detectada na coxa esquerda e continua de fora. 

" Vai jogar o Carlos Renato, até porque o Bruno Ré está no departamento médico. Ele teve lesão detectada desde antes do jogo contra o ABC, sentiu ainda no primeiro tempo das quartas de final do Pernambucano, aqui com o Afogados da Ingazeira. O Carlos foi contratado para isso, tem características interessantes para esse tipo de jogo eliminatório ", revelou.

ADVERSÁRIO 
" O CRB é uma grande equipe, comandada por um profissional de muita capacidade que é o Roberto Fernandes. É um time com transição muito forte, gosta de jogar dessa forma. Usando a velocidade do Barbio e do Mailson pelos lados. É jogo único, esperamos dificuldades. Eles já mostraram muita competitividade até aqui ".

PRESSÃO 
" Isso é futebol. Se a gente passa agora e na Copa do Brasil, tudo é lindo novamente e eu sou um baita treinador. Vão dizer que estou tirando leite de pedra, oportunizando a base. Quem vive do futebol, tem que estar preparado. Rede social, com 400 comentários, não é termômetro para um clube com 5 milhões de torcedores. Nunca neguei que poderíamos e podemos jogar mais ". 

CONVOCAÇÃO 
" Mesmo eu não tendo direito, peço ao torcedor que compareça, incentive. Enfraquecer, vaiar, isso tudo não vai ajudar. Se tiver que pegar no pé de alguém, que pegue no do treinador. Primeiro que ele tem preparo para suportar isso, segundo que ele não entra em campo ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Leston Júnior comemora ganho de opções e confirma lesão de Bruno Ré

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.