Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Em sequência como titular, Augusto ganha confiança e proteção de Leston Júnior

Publicado: sexta-feira,5 de abril de 2019, às 11:17
Por: Alexandre Ricardo

Titular no início da temporada, o atacante Augusto voltou a ganhar espaço no Santa Cruz. Acionado nas três últimas partidas com a equipe utilizando força máxima, o jogador de 27 anos acabou saindo no início da eliminatória contra o Afogados da Ingazeira, pelo Campeonato Pernambucano, após se chocar com um defensor adversário. 

Nos jogos diante de Ceará e ABC/RN, válidos pela Copa do Nordeste e Copa do Brasil respectivamente, o atleta apresentou boas movimentações, perdendo inclusive chances claras de balançar as redes. Novamente perguntado sobre outra oportunidade concedida a Augusto, o técnico Leston Júnior saiu em defesa do jogador. 

" No jogo contra o Ceará, ele teve uma chance parecida com a do ABC. Mas ele só teve porque criou a partir de um movimento agressivo, de fora para dentro do campo. Vamos sempre passar confiança para o atleta. Aproveito e faço até um pedido ao torcedor para abraçar esses caras nas duas próximas decisões. Que eles se sintam apoiados, porque quem trouxe o Santa Cruz à terceira fase da Copa do Brasil foram esses caras ", disse o treinador coral. 

Em 2019, Augusto já acumula dez jogos com a camisa coral, balançando as redes por duas vezes, todas cobrando pênalti. Em oito destas dez oportunidades o atacante foi titular, sendo sempre substituído no decorrer dos confrontos.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Em sequência como titular, Augusto ganha confiança e proteção de Leston Júnior

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.