Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Danny Morais, Bruno Ré e Dudu são aguardados para jogo contra o CRB/AL

Publicado: quinta-feira,4 de abril de 2019, às 16:09
Por: Alexandre Ricardo

Como vem sendo rotina neste primeiro semestre, o Santa Cruz mais uma vez vira a chave e foca em outra competição. Depois de iniciar a terceira fase da Copa do Brasil contra o ABC/RN, a Cobra Coral agora direciona suas atenções para o CRB/AL, adversário nas quartas de final da Copa do Nordeste, em jogo marcado para às 20h deste sábado(6), no Estádio do Arruda.

Três atletas que não puderam ser utilizados na derrota para o ABC são aguardados pelo técnico Leston Júnior. São eles o zagueiro Danny Morais, entrando na parte final de transição para os trabalhos com bola, o lateral-esquerdo Bruno Ré, poupado devido a um desconforto na coxa, e o atacante Dudu, que aguarda regularizaçãa junto a Confederação Brasileira de Futebol.

Perguntado se Dudu, o último reforço anunciado pelo clube, pode ser utilizado de maneira mais ágil, o treinador coral admitiu que aguarda apenas a liberação de ordem burocrática para acionar o jogador de 23 anos. Depois de ter sua rescisão com a Ponte Preta/SP publicada no Boletim Informativo Diário da CBF, o atacante agora aguarda o registro do nome pelo Mais Querido.

" Dudu é um jogador que pode entregar uma característica diferente, jogador mais leve e técnico. Queremos usar sempre, mas para isso precisamos ter a liberação. Quem a gente trouxe como reforço, estamos com expectativa de usar. Está dentro do planejamento dar um upgrade agora, elevar nível do elenco. E não escondemos que nossa necessidade maior é de melhorar o poder ofensivo ", respondeu o comandante.

Danny Morais e Bruno Ré são duas incógnitas que passam diretamente pela análise conjunta dos departamentos médico e físico. O plantel trabalha na tarde desta sexta-feira(5), véspera do desafio diante dos alagoanos. De acordo com Leston, a derrota para o ABC não pode surtir efeito em mais uma eliminatória encarada pelo Mais Querido.

" Temos jogadores que daqui a pouco podem ser utilizados, vão agregar. O principal é ver a recuperação de quem jogou e principalmente fortalecer a parte mental. Passar confiança, tranquilidade. Isso é responsabilidade de quem comanda. Tem que ser frio e saber orientar os caras. Temos dois jogos na nossa casa onde não podemos carregar um peso, e sim aproveitar esse fato de contar com a força do nosso torcedor ", encerrou.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Danny Morais, Bruno Ré e Dudu são aguardados para jogo contra o CRB/AL

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.